Independência e Verdade

Notícias de polícia


PM pedófilo é preso em Ilhéus

O policial Valdemir Pereira de Jesus, de Ilhéus, foi preso por estupro de vulnerável, pela segunda vez. O PM, que já praticou o mesmo crime em 2012, foi flagrado ontem à noite (10), com dois adolescentes de 13 anos em sua casa, no Pontal. A mãe de um dos jovens denunciou o caso e policiais militares flagraram o criminoso em atos libidinosos com os menores. Na primeira prisão, ele conseguiu responder em liberdade mas o processo continua parado. O PM, agora, será encaminhado para Salvador.

rbn
Pastor é morto em igreja durante culto em Cruz das Almas

Um pastor foi morto dentro de uma igreja evangélica em Ponto Certo, na zona rural de Cruz das Almas, a 146 km de Salvador, na noite da terça-feira (10). Segundo a Polícia Militar da cidade, o crime aconteceu por volta das 20h de ontem, quando José Cândido Lima, 60 anos, participava de um culto. Fiéis que estava na igreja batista testemunharam o crime. Segundo as testemunhas, dois homens armados com os rostos cobertos entraram na igreja, possivelmente com intenção de assaltar. O pastor pediu que eles saíssem do local e nesse momento foi alvejado. Baleado várias vezes, o pastor ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no centro da cidade, mas já chegou sem vida à unidade. Uma fiel que estava na igreja chegou a ser baleada de raspão na fuga dos bandidos. Ela também foi socorrida para a UPA e liberada logo depois. A PM fez buscas na região em busca dos suspeitos, que ainda não foram localizados. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. O caso foi registrado na delegacia da cidade, que vai investigar se o caso foi um assalto frustrado ou uma execução. O pastor não era da Bahia.

Correio

 

Homem é executado com cerca de 10 tiros em Barra do Rocha

Um homem de cerca de 40 anos de idade foi executado com aproximadamente dez tiros na tarde desta terça-feira(10), na Rua Ipiaú, em Barra do Rocha. O crime, segundo testemunhas, foi praticado por homens encapuzados que estavam armados com pistolas em um carro modelo Fiesta, de cor preta. Os criminosos fugiram em seguida. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Carlos Roberto, apelidado de “Cacau”, já foi encontrado sem os sinais vitais. No momento dos tiros outros dois amigos da vítima conseguiram fugir pulando o muro de uma residência. Esse foi o terceiro homicídio registrado este ano em Barra do Rocha.

Giro em Ipiaú

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios