quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Ilhéus: Ladrão motorizado é preso pela PETO 70

Suspeito foi identificado por uma vítima.

O suspeito Igor Soares Cavalcante foi identificado por uma vítima.

Nesta segunda (09) e terça-feira (10), foram registrados vários assaltos, todos praticados por um meliante em uma moto amarela. Uma das vítimas conseguiu anotar a placa e modelo da moto utilizada nos assaltos.

Na tarde desta terça-feira (10), a viatura da  PETO 70, com os policiais militares Araújo, Mateus, Demétrius e Everaldo Brandão, conseguiu interceptar a moto e prender o suspeito, identificado como Igor Soares Cavalcante.

A moto CG Titan placa policial OZN 6148, e o suspeito, foram apresentados na 7 Coorpim.

A polícia acredita que existam mais vítimas do ladrão motorizado, e solicita que tais procurem a delegacia para as devidas providências.

agravo

Homem é assassinado com cerca de 10 tiros em Barra do Rocha

Esse foi o 3º homicídio este ano no município.(Foto:Giro em Ipiaú/Bruno Aragão)

Um homem de cerca de 40 anos de idade foi executado com aproximadamente dez tiros na tarde desta terça-feira(10), na Rua Ipiaú, em Barra do Rocha. O crime, segundo testemunhas, foi praticado por homens encapuzados que estavam armados com pistolas em um carro modelo Fiesta, de cor preta. Os criminosos fugiram em seguida. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Carlos Roberto, apelidado de “Cacau”, já foi encontrado sem os  sinais vitais. No momento dos tiros outros dois amigos da vítima conseguiram fugir pulando o muro de uma residência. Esse foi o terceiro homicídio registrado este ano em Barra do Rocha.

Giro em Ipiaú


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.