Independência e Verdade

Notícias de polícia


PM apreende mais de 50 kg de maconha em Jequié

Na noite desta segunda-feira (9), por volta das 18 horas, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e do Setor e Missões Especiais (SME), ambos do 19° BPM, durante a realização da “Operação Fecha Porteira” conseguiram apreender mais de 50 kg de maconha, em Jequié. Segundo informações dos policiais militares que estiveram no caso, foram detidos Edson Silva Souza(41), Luiza Chaves Ferreira da Silva (22) e Daniela Celestino Lima (25), todos a bordo de um veículo, tipo corsa sedam, placa JOI 4838, na cor branca. Ainda segundo relato policial, os envolvidos buscavam entrar na cidade com a droga, sendo interceptados no Bairro do Jequiezinho, nas imediações do Posto Pampa. O Major Ricardo Santana, comandante do 19° BPM, parabenizou todos os militares pela ação, salientando o grau de envolvimento e compromisso com o serviço PM. ” A “Operação Fecha Porteira” tem se mostrado muito eficiente na fiscalização de veículos, principalmente aqueles que buscam adentrar na cidade com drogas e armas” – finalizou o comandante do batalhão. Os detidos foram encaminhados para a delegacia e apresentados à autoridade judiciária competente.

Jequié Urgente

 

Morre no Base homem baleado no Mangabina

Renes Roque de Jesus Santos, 42 anos, morador da rua Belo Horizonte, que foi baleado no final da manhã desta segunda feira (9), na rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Mangabinha, não resistiu aos ferimentos, morrendo duas horas depois no Hospital de Base. Renes, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas, foi alvejado próximo a uma igreja. Ele foi preso em agosto do ano passado portando crack e cocaína. Segundo populares pelo menos 6 tiros foram deflagrados e, três deles, acertaram a cabeça da vítima. O Samu 192 atendeu a ocorrência. O homem perdeu massa encefálica e estava em estado de coma. Ainda no bairro Mangabinha, moradores disseram que cinco homens, dentro de um táxi, modelo Classic, tocaram o terror no local conhecido como Alto da Lua, na noite de ontem (8). Com a morte de Renes, Itabuna registra o 2º homicídio de fevereiro e o 17º de 2015.

rbn

 

Assassinos de comerciantes morrem em confronto em Teixeira

Mineirinho e Bulguinha

Na tarde deste domingo (8), policiais militares da CETO e SME, lotados no 13° BPM, entraram em confronto com dois homens, acusados dos homicídios do empresário Cristiano Gomes Cabral, do representante comercial, Edval Moura Ribeiro, e do outro empresário, João Alves, assassinados nos dias 2 e 4 deste mês (fotos abaixo). O confronto ocorreu na Rua Dr. José André da Cruz, no Bairro Vila Vargas, em uma casa onde os dois indivíduos estavam escondidos. O serviço de inteligência da Polícia Militar descobriu o esconderijo dos dois suspeitos das referidas vítimas. Os policiais cercaram a residência dos suspeitos, que receberam os policiais à bala, e os mesmos revidaram.

Cristiano, Edval e João

Trata-se de David Gonçalves dos Santos, vulgo “Mineirinho” e Lucas Alves dos Santos, vulgo “Bulguinha”. Na troca de tiros, os acusados ficaram feridos e foram socorridos ao HMTF, mas, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Com os acusados, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, com várias munições intactas e outras deflagradas. Os corpos serão removidos ao IML para exames de praxe. O delegado titular da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, está a cargo do inquérito policial, devidamente instaurado para apurar o auto de resistência dos acusados.

Liberdade News e Sul Bahia News

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios