Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Flagrados com revólver no bairro Nélson Costa, em Ilhéus

Na tarde desta quarta-feira (11), Joadson Brandão e Leandro Batista foram presos após uma abordagem de rotina no bairro Nelson Costa. Leandro estava em posse de um revólver calibre 38. A dupla foi conduzida ao Complexo Policial para prestar esclarecimentos.

Radar

 

Ladrões de moto e estelionatário presos em Itabuna

 

Julival de Souza Oliveira, 21 anos, e Marcos Andrade de Rocha, 27 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (11). Eles estavam com um moto roubada no fim de semana no Parque Boa Vista, placa NTN-5638. A dupla, presa no Nova Califórnia, foi flagranteada e encaminhada ao presídio. à tarde, Bruno Andrade Santos, 30 anos, foi preso pela polícia militar acusado de estelionato. Ele tentava sacar na Caixa Econômica Federal um seguro desemprego no valor de R$1.276 usando uma carteira de identidade falsa. Bruno foi encaminhado pela PM à Polícia Federal em Ilhéus. 

Bahia Hoje

 

Morre no Hospital de Base o ilheense baleado no Manoel Leão

O ilheense Rodrigo de Araujo Melgaço, 29 anos, que foi baleado na cabeça na tarde desta terça feira (10), no bairro Manoel Leão, morreu na manhã desta quinta feira (12), no Hospital de Base de Itabuna. Rodrigo estava com a esposa, a cabeleireira Idaci Sena, em uma motocicleta, quando foi abordado por dois homens armados que teriam anunciado o assalto. Ao reagir, Rodrigo foi alvejado. Ele acompanhava Idaci que veio atender a clientes em Itabuna. Suspeita-se que foi crime de mando, já que os bandidos mandaram que a mulher se afastasse para, depois, atirar em Rodrigo. Aumenta, assim, a estatística dos assassinatos em Itabuna. Já são  quatro homicídios em fevereiro -o 19º de 2015.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios