Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Acusado de assassinato em Itabuna é preso no Salobrinho

A Cipe Cacaueira prendeu o armeiro Jorge Arouca Bezerra no bairro Salobrinho, em Ilhéus, nesta terça-feira (3), por posse ilegal de armas. Ele foi flagrado com fuzil, revólveres e espingardas, além de um montante em dinheiro sem explicar a origem. Para os policiais, ele alegou que conserta armas. Bezerra esteve envolvido, há mais de cinco anos, numa investigação que envolvia a morte de um médico em Itabuna. Na época, ele foi o principal suspeito de mandar executar a vítima, pois a mesma era autora de um atropelamento, justamente da filha do armeiro.

rbn

 

William preso armado no Califórnia; Jhones, no Mangabinha

Na manhã desta terça-feira (3), Willian Oliveira dos Santos, 21 anos, foi preso por policiais da P2, no bairro Califórnia, em uma localidade conhecido como Portelinha. Ele estava com um revolver, calibre 38, municiado. O acusado afirmou no Complexo Polícia que estava com arma para se defender de rivais. A P2 já investigava o individuo, por participação no mundo do crime. Após ser ouvido foi encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna. Jhones Farias, 25 anos, foi preso pela polícia militar na manhã desta terça-feira(3), no bairro Mangabinha, em Itabuna. Ele é acusado de estar nas imediações do antigo Hospital Maria Goretti ameaçando populares com uma faca grande. Ele nega a acusação, diz que foi roubado e que estava no local tentando recuperar os objetos. Jhones alega que estava pedindo ajuda à populares para recuperar o material, que, segundo ele, estaria escondido no prédio abandonado do antigo hospital. Ele já tem passagem por tráfico de drogas, já tendo ficado 6 meses no presídio de Itabuna.

Xilindró e Bahia Hoje

 

Agência dos Correios de Itapé é assaltada

Bandidos assaltaram na manhã desta terça-feira (3), a agência dos Correios de Itapé. Segundo testemunhas, dois homens armados teriam chegado em um veículo Ônix vermelho. Um deles entrou, enquanto o outro esperava a saída de um carro-forte da agência do Bradesco, próximo ao local. Somente após isso, é que o segundo criminoso se juntou ao comparsa e anunciaram o assalto. Os funcionários foram rendidos. Com medo, a gerência da agência do Banco do Brasil, que fica em frente aos Correios, resolveu fechar a unidade por algum tempo. No entanto, com a chegada de reforço policial de Itabuna, a agência foi reaberta e funciona normalmente.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios