Independência e Verdade

Motorista X Policial


Olá a todos,

A imprensa já condenou o policial civil como culpado, mais será mesmo o culpado? Acredito que o procedimento devidamente instaurado, juntamente com as testemunhs e as filmagens (espero que estas seja amplamente divulgadas na impressa). O que não entendo é que a cidade de Ilhéus parou por causa de uma briga de trânsito. Uma briga de trânsito sim! Como tantas que acontecem todos os dias por falta de respeito aos cidadãos. Todos os dias carros estacionam em local proibido, não param na faixa e as motos, essas são terríveis, andam na contra mão sempre e não respeitam ninguém (é claro, não são todas). Isso acontece todos os dias e não vejo nenhum manifesto.

Estava pela manhã em um ônibus indo para a zona sul e ao passar pelo centro da cidade estava a confusão e um homem gritanto com os motoristas que era para parar o ônibus, motorista-cobrador e passageiros tomaram um susto. Ônibus parado, pneu furado e trânsito congestionado no centro da cidade. Eu tive que ir para a zona sul a pé. Gostaria que esse cidadão que mandava os ônibus pararem faria o mesmo em outros momentos pedindo para os motoristas serem mais educados com os passageiros, parassem no ponto certo, não corressem tanto e respeitassem os otros veículos e pedestes também!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olhei os blogos agora a tarde (como faço todos os dias) para realmente ficar sabendo o que aconteceu e gostaria entender porque algumas manchetes tratavam como ação da policia civil, a pessoas estava de folga e transitando pela cidade como outra pessoa qualquer. Realmente briga de trânsito.

Só gostaria de saber uma coisa, porque não ficou clara "A Polícia Civil se negou a registrar o caso?". Eu não tenho nada haver com isso, apenas dependo do tranporte público para deslocar.

Att.,

Maria

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios