Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Traficante acusado de matar PM morre em troca de tiros

Um traficante conhecido como “Cassinho”, envolvido na morte do Cabo Olímpio, foi morto nesta madrugada em uma troca de tiros na cidade de Valença. Ele estava na estrada de Valença sentido Nazaré das Farinhas, com um veículo modelo Prisma de cor prata e placa AOO-9275, acompanhado de mais dois comparsas, que conseguiram fugir, tomando de assalto uma Ranger Preta de placa não informada e seguiram sentido Santo Antônio de Jesus.

Blog do Valente

 

Ivan estava traficando na rua da Jega em Pau Brasil

Ivan dos Santos Leal, 20 anos, foi detido na rua da Jega, em Pau Brasil, com 10 buchas de maconha, um revólver calibre 38 e R$ 122 reais em especie, procedentes da venda dos entorpecentes. A equipe do delegado Francesco Denis da Silva Santana, já vinha monitorando o traficante e agora ele acaba de ser preso com a mão na massa. Já se encontra atrás das grandes onde cumprirá pena por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

O Tempo Jornalismo

 

Homicida é baleado no Califórnia

Lucas Nascimento Santa Rosa (Miau), 19 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira (28), no Alto do Cuscuz, bairro Califórnia, em Itabuna. Cerca de cinco disparos foram deflagrados contra ele, e pelo menos um teria acertado as nádegas dele. Miau tem diversas passagens pela polícia; algumas delas de quando era menor de idade. Ele é investigado por assaltos, tentativas de homicídios e assassinatos. Ele foi preso em 31 de novembro de 2013 após ser acusado de, junto com um menor, assaltar e atirar contra comerciantes na feira do bairro Califórnia. O acusado voltou a ser preso em 9 de dezembro de 2013, mais uma vez acusado de tentativa de assalto.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios