Brincadeira termina com 2 mortos e 1 ferido em Itororó
Uma tragédia familiar, motivada por uma brincadeira de amigos, aconteceu na madrugada dessa quinta feira (29) no distrito de Rio do Meio, pertencente a Itororó. Como resultado, morreram Carlos Henrique Costa da Silva, 19 anos, e Gildevandro Silva Santos. Silvanei dos Santos, 25 anos, irmão de Carlos Henrique, sofreu várias facadas. Segundo informações, o grupo de amigos, Gildevandro, Carlos e Silvanei, estavam conversando próximo a um barzinho de Rio do Meio. Durante as brincadeiras, Gildevandro se sentiu ofendido pelos amigos. Raivoso, ele saiu do bar e foi até a sua casa se armar com uma faca tipo peixeira. O rapaz se aproximou dos dois irmãos e, sem que eles esperassem, desferiu uma facada no peito de Carlos, que caiu no chão, tendo morte imediata. Silvanei partiu para cima do assassino para tentar impedir a morte do irmão, sem sucesso. Silvanei foi esfaqueado por Gildevandro, sofrendo vários cortes pelo corpo. Porém, durante a luta, ele conseguiu se armar de um paralelepípedo e efetuou várias pedradas contra o assassino do irmão. Com exposição de massa encefálica, pelos golpes de Pedra sofridos na cabeça, Gildevandro acabou morrendo. Silvanei foi socorrido pelo Samu 192 de Itororó e conduzido para Hospital e Maternidade de Itororó. Posteriormente, o rapaz foi detido e apresentado na Delegacia de Policia de Itororó.
Itapetinga Agora
Foragido da justiça de SP é preso com drogas na Bahia
Policiais Militares do 1º Pelotão prenderam na noite desta quarta-feira (28), Josivan Freitas dos Santos. O mesmo foi abordado portando drogas (duas pedras de crack e uma peteca de cocaína), após policiais do videomonitoramento visualizarem o rapaz em atitude suspeita num ponto de ônibus na Avenida Lauro de Freitas, Ipiaú. Ao ser realizada uma pesquisa em nome do acusado, foi constatado que pesa contra ele um mandado de prisão em aberto por furto qualificado, expedido pelo Estado de São Paulo. Josivan e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.
Com informações do Ocorrência Policial.
Homem é preso no momento em que comprava carro se passando por Capitão da PM
Documentos falsos
Na tarde desta terça-feira (27/05), policiais do Serviço Reservado do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) prenderam Francisco José Assis de Carvalho, 62 anos. Ele é acusado de usar documentos falsos e se passar pelo sobrinho, o capitão Marcus Vinícius Verne de Carvalho, lotado no Batalhão de Operações Especiais da PM.
Segundo a polícia, Francisco José foi preso no momento em que tentava comprar um veículo no valor de RS 40 mil em uma concessionária na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, usando documentos falsos.
“A partir do momento em que fomos acionados pela Coordenadoria de Missões Especiais começamos a investigar e conseguimos prendê-lo em um estabelecimento comercial”, contou o coronel Adelmário Xavier.
Ainda de acordo com a polícia, o acusado mora no município de Alagoinhas e, segundo o sobrinho, já teve passagens na Polícia. “Ele já foi levado à delegacia em Aramari ao se passar por meu pai”, disse Marcus Vinícius, que é capitão.
O acusado foi conduzido para Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde foi autuado por falsidade ideológica e estelionatário. Depois o mesmo foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.
Informações e fotos de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.