TERROR NO CRIME! TRAFICANTES FAZEM LADRÕES COMEREM OS PRÓPRIOS DEDOS NA BAHIA
Parece uma cena de filme de terror, mas é realidade e aconteceu em Salvador. Na última terça-feira (29), três supostos assaltantes sentiram na pele a revolta de traficantes do bairro de São Marcos após terem furtado drogas na localidade.
Segundo informações policiais, ao perceberem que tinham sido roubados, os chefes do tráfico da região resolveram fazer justiça com as próprias mãos e, ao pegarem os supostos ladrões, arrancaram dois dedos da mão de cada indivíduo com um facão. O fato foi registrado pelos próprios envolvidos que ainda tiveram que colocar os dedos cortados na boca.
Ainda de acordo com a polícia, as “vítimas” foram encaminhadas para um posto de saúde. No entanto, em depoimento, não quiseram revelar a identificação dos traficantes com medo de mais uma retaliação.
A 10ª Delegacia, que está responsável pelo caso, averigua a situação e garante que já tem nomes dos autores do crime. A polícia está em incursão para captura-los e apresenta-los à sociedade.
Com informações do repórter Marcelo Castro - Bocão
Preso de 74 anos é morto durante rebelião na delegacia de Serrinha
Uma rebelião durante a tarde desta quarta-feira (1º) matou um dos homens encarcerados na delegacia de Serrinha. Os presos amarraram Antônio Rodrigues, 74 anos, a um colchão e colocaram fogo no objeto. Segundo o delegado titular da cidade, Idelbrando Alves da Silva, o idoso sofreu apenas queimaduras leves, mas morreu em razão de problemas respiratórios provocados pela inalação de fumaça. O motim aconteceu por volta de 13h por conta de uma revista feita pelos policiais dentro das celas. Foram encontrados aparelhos celulares, drogas e facas. "No momento do almoço eles começaram a se revoltar jogando a comida no chão. Em seguida eles foram para a carceragem e tentaram impedir a ação dos policiais colocando colchões na entrada que dá acesso às celas", explica o delegado de Serrinha. Policiais civis conseguiram invadir a carceragem e conter a ação pouco depois que os presos colocaram fogo no colchão em que estavam amarrados Antônio Rodrigues e Luiz dos Santos. Luiz sofreu queimaduras de segundo grau e foi transferido para um hospital em Salvador. Antônio foi levado para o Hospital Municipal de Serrinha e chegou a receber alta da unidade médica, mas voltou a passar mal e morreu ainda na noite de quarta-feira. A delegacia tinha 28 presos em sua carceragem, incluindo duas mulheres. Por conta dos danos provocados na delegacia, eles foram transferidos para o Presídio Regional de Serrinha. eles", reclama.
Correio
Suspeita de assalto: Homem é preso com pistola israelense
Um homem suspeito de uma tentativa de assalto no bairro Itapoan, em Eunápolis, foi preso na noite de quinta-feira (1º) pela Polícia Militar.
Na abordagem ao acusado, já perto do bairro Santa Lúcia, os policiais do PEOT constataram que Lancesa Sena Santos, 23 anos, portava uma pistola 9 milímetros, de fabricação israelense e de uso exclusivo das Forças Armadas. A arma estava municiada.
A vítima da suposta tentativa de assalto teria sido a mulher de um policial militar, que acionou uma viatura. No entanto, ela não esteve na delegacia para prestar queixa ou fazer o reconhecimento.
Segundo o delegado Eridelson Bastos, Lancesa foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Não foi arbitrada fiança, já que a arma era de uso restrito.
radar64
Três estupram moradora do Castelinho na “Prainha”
O crime ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira, 2 de maio. A vítima de 18 anos que não teve o nome divulgado foi socorrida pela Polícia Militar depois de ter sido abandonada por três homens que a estupraram as margens do Rio Alcobaça, também conhecido como “Prainha”, na chegada de Teixeira de Freitas.
A mulher contou que por volta das 22h30, estava em frente a sua residência no bairro Castelinho quando um carro Gol, “quadrado”, de cor branca, com suspensão rebaixada, parou e um homem apontou uma arma em sua direção lhe obrigando a entrar dentro do veículo.
No interior do carro estavam mais dois indivíduos que a levaram até a “Prainha” onde aconteceu o estupro. Após o crime os homens fugiram e ela conseguiu pedir socorro à Polícia Militar.
A vítima foi conduzida até a delegacia e prestou depoimentos à Polícia Civil. Informações sobre o carro poderão ser repassados às polícias Militar e Civil através do 190 ou 197. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.
SulBahiaNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.