Polícia de Una prende "homem aranha" e ladrão de moto
Gilmar Souza Santos (Junior Pivete - acima), 29 anos, foi preso na rua Presidente Kennedy, no bairro da Usina, em Una, apontado como principal suspeito da pratica de dois furtos na madrugada deste domingo (18) e um na noite de sábado (17), mediante a escalada de um muro de, aproximadamente, 2 metros e mais uns três do 2º piso de uma casa no centro da cidade. Muro alto não é problema para o "homem aranha". No furto da noite, Junior Pivete levou uma máquina fotográfica digital, celular, pendrive e relógio.
Na madrugada, Junior furtou 16 celulares de uma loja de conveniência no terminal rodoviário e diversas moedas e roupas de um morador na rua 1, bairro Marcel Ganem. Mais cedo, uma moto honda/fan 125, que foi roubada na semana passada na Fazenda Bolandeira, foi encontrada em poder do menor JSP, 16 anos, que foi apreendido e dedurou o suposto ladrão.
Os policiais diligenciaram ao distrito de Outeiro e prenderam Flavio Souza de Almeida, 26 anos, que morava no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus. O menor disse não ter participação no roubo e que o veículo estava em seu poder, por ter locado na mão de Flávio.
Una na Mídia
Jovem é assassinado em Coaraci após discussão em bar
Tarde violenta neste domingo (18) em Coaraci,. Gabriel Araújo, de aproximadamente 17 anos, foi assassinado com um golpe de faca no abdômen. O crime ocorreu por volta das 17h30. Informações dão conta que o jovem estava na casa de seu amigo comemorando o aniversário do mesmo, quando a cerveja acabou. Gabriel foi até o Bar do Sergipe. Segundo testemunhas o dono do bar,Sergipe acusou a vitima de ter furtado a quantia de R$ 10, gerando assim uma confusão. Gabriel foi atingido por um golpe de faca. O acusado está foragido, e a policia de Coaraci, investiga o crime. Varias homenagens tem sido postadas em sua pagina do facebook. Informações do Fato Entre Aspas.com
Padre sequestrado em MG é libertado no interior da Bahia
Um padre mineiro e seu motorista foram encontrados no distrito de Alegre, em Condeúba, interior da Bahia, após serem sequestrados por um grupo ainda não localizado pela polícia. O líder religioso relatou que não sofreu ferimentos, mas o empregado recebeu uma coronhada na cabeça. O bando conseguiu levar R$ 500 e o carro do religioso foi encontrado abandonado. As vítimas foram encaminhadas pela Polícia Militar ao Hospital Municipal de Mortugaba e levadas a São João do Paraíso (MG). A PM fez rondas da região, mas até esse domingo (18) não tinha conseguido prender os criminosos.
Teixeira News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.