Independência e Verdade

Notícias de polícia IV


HOMEM É ESFAQUEADO NA FEIRA DO MALHADO

SAMU presta socorro ao suposto ladrão que se deu mal. Foto: Danilo Matos/Ilhéus 24h.

SAMU presta socorro ao suposto ladrão que se deu mal. Foto: Danilo Matos/Ilhéus 24h.

Um rapaz de 24 anos, ainda não identificado, foi esfaqueado por volta do meio dia do último sábado, na feira do Malhado, em Ilhéus. Segundo informações do repórter Danilo Matos, o golpe acertou em cheio as costas do homem.

Populares disseram que a vítima costuma furtar pequenos comerciantes da central de abastecimento. Só que dessa vez, a investida do rapaz acabou mal, já que um de seus alvos reagiu e desferiu o golpe.

A guarnição da Companhia Independente da PM (CIPM 68), sob comando do soldado Madureira, fez a segurança do cidadão, enquanto o Samu chegava para dar os primeiros socorros.

ilheus24hs

Tiroteio deixa quatro baleados no Itabuna Esporte Clube

Por volta das 3 horas da madrugada de domingo (9), quatro pessoas foram baleadas durante a Chandon Fest, que aconteceu no Itabuna Esporte Clube, no bairro Conceição. O Samu 192 e a polícia estiveram no local. Foram encaminhadas ao Hospital de Base: Karoline dos Santos, 21 anos, atingida na perna direita; Henrique Alves dos Santos, 22 anos, alvejado no tórax; uma menor de 15 anos, baleada na perna esquerda e David Airton Araújo Lima, 32 anos, alvejado na perna esquerda. No local, ninguém soube informar sobre autoria e motivação dos disparos.

rbn

Policial Militar comete suicídio dentro de Batalhão em Muritiba

Por volta das 22h30min deste domingo (9), um soldado da Polícia Militar da Bahia cometeu suicídio dentro do banheiro do 3º Pelotão da PM, na cidade de Muritiba, no Recôncavo baiano. Segundo informações, Narcides das Virgens Cazais, que tinha 40, atirou contra sua própria cabeça, após deixar um bilhete informando que era doador de órgãos. Ainda segundo as informações policiais, Cazais estava em processo de recuperação de uma depressão, o que provavelmente teria sido o motivo da tragédia. O Soldado, que havia ingressado nas fileiras da PM no ano de 1992 e morava na cidade de São Félix, deixa esposa e dois filhos.

Informações: Fato Concreto

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios