Independência e Verdade

Notícias de polícia


Operação Vulcão prende 4 traficantes em Canavieiras

Na manhã desta quinta-feira (30), a Polícia Civil de Canavieiras com o apoio de mais 18 agentes da polícia civil de Ilhéus, deflagrou a Operação Vulcão, em três bairros da cidade. Os trabalhos resultaram no cumprimento de 7 mandados de prisão e de busca e apreensão, além de 3 autos de prisão em flagrante. No total, 4 pessoas foram presas, por tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Entre os presos estão; Joneilsom da Cruz Rocha (Vulcão), que deu o nome da operação, José Carlos Santos Ribeiro (Zé Patinha), Ravelleda Cruz Rocha (Fi), e Delmário Luiz de Souza (Del). Os trabalhos foram coordenados pelos Delegados Izael Fiterman da DEPOL Canavieiras, e André Aragão Lima, Coordenador da 7ª Coorpin de Ilhéus.

Isto é Notícia

Tentou se matar saltando de ponte em Nova Ferradas

Itamar da Silva Santos, 39 anos, que mora na rua Fernando Gomes, no bairro de Nova Ferradas, em Itabuna, tentou cometer suicídio, se jogando da ponte de Nova Ferradas. Familiares contaram para a polícia, que esta não é a primeira vez que a vítima tentou se matar. Recentemente ele ingeriu veneno de matar ratos, conhecido como Chumbinho. Os motivos da tentativa de suicídio são desconhecidos. Itamar foi medicado no hospital de Base de Itabuna, onde está internado.

Vermelhinho

ZAROLHO METEU FACÃO EM ELIAS POR CAUSA DE UM CACHORRO

Uma briga na fazenda São José, em Uruçuca, quase termina em morte. Um elemento identificado como Zarolho, cortou a mão do trabalhador rural, Elias de Jesus, 22 anos, orador da fazenda. Elias contou que comprou  na mão de Zarolho, um cachorro no valor de R$ 50 reais . Ele pagou com uma nota de R$ 100 reais, mas Zarolho não quis lhe dar o troco. Houve discussão e o elemento, com um facão, cortou as mãos de Elias que foi parar no hospital de Base de Itabuna.

vermelhinho

Ibirataia: Segundo acusado de participar de assalto a lotérica é preso

Policiais Militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), prenderam no final da tarde desta quinta-feira (30), Rodrigo de Jesus(19), vulgo "Rodriguinho". O rapaz é acusado de participar do roubo à casa lotérica Axé Loterias na cidade de Ibirataia, ocorrido nesta quarta-feira(29). De acordo com o blog Ocorrência Policial, o jovem assaltante foi denunciado pelo seu parceiro, o menor M.S.S. (16), que foi baleado após trocar tiros com a PM. O menor e está internado no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Até o momento, Rodrigo não informou aonde dispensou a arma utilizada no roubo. Assim como o menor baleado e apreendido, Rodriguinho também já possui diversas passagens policiais. A dupla é acusada de roubar uma motocicleta POP 100 em Acaraci, distrito de Itagibá, para cometer o assalto em Ibirataia. A moto foi recuperada pela polícia. Rodrigo está detido na delegacia de Ibirataia.

Giro em Ipiaú

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios