Independência e Verdade

Bahia: Acidentes II


Carro bate em motocicleta e homem fica ferido no Pontalzinho

1554533_586842324739054_1201935220_n

Itabuna – Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um jovem ferido na tarde desta quinta-feira (30/01), na Rua União Operária, no bairro Pontalzinho.

O condutor da motocicleta, Victor Santana Vilas Boas, ficou ferido. Aparentemente, o rapaz sofreu uma fratura na perna. Um veículo Gol de placa OKZ 0280 colidiu com a motocicleta, modelo Broz, de placa JSX 4236.

Segundo informações de populares, o SAMU foi acionado e demorou mais de uma hora para prestar socorro, moradores do local não confirmaram a informação. Segundo eles, o SAMU chegou ao local cerca de 20 minutos após ser acionado.

Uma equipe esteve no local atendendo a vítima que foi encaminhada para o Hospital Calixto Midlej Filho.

Há informações de que o condutor da motocicleta não tem carteira de habilitação. Segundo populares, os acidentes neste trecho são constantes.

radar

Irecê: Mulher morre atropelada quando tentava encontrar melhor local de sinal de celular

Elilian Alves Barreto, de 59 anos, estava na pista procurando sinal de celular para ligar para o marido que mora em São Paulo, quando foi atropelada por um Fiat Strada. O acidente foi por volta das 20h30 de quarta-feira (29), na altura do KM 280 da BA-052 conhecida Estrada do Feijão. Desesperado, o motorista identificado como Robson Ferreira Castro Silva, de Irecê, ligou imediatamente para a Polícia Rodoviária de Morro do Chapéu comunicando o fato. Uma guarnição acionou uma equipe do Samu e a Polícia Militar, que foram até o local e confirmaram o óbito. No local, a equipe encontrou um filho de criação da vítima que estava em estado de choque. Ele confirmou que sua mãe saiu de casa e foi até a rodovia tentar encontrar sinal de celular para falar com o marido em São Paulo. A vítima era natural de Cafarnaum, tinha comprado recentemente uma pequena propriedade rural na região do acidente. O motorista Robson Ferreira contribuiu com a polícia com as informações necessárias sobre o acidente. Segundo ele, não houve tempo suficiente para impedir a fatalidade.Ele foi ouvido e responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Irecê Notícias

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios