Independência e Verdade

Notícias de polícia


PM recupera, em Itabuna, carro roubado em Ilhéus

A Polícia Militar de Itabuna recuperou, na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Santa Clara, um veículo Onix roubado. A PM a perseguir o criminoso, que empreendeu fuga e abandonou o carro.

O Onix, de placa, ODD 4774, tinha sido roubado por um homem armado no último domingo (26), no Cururupe, em Ilhéus.

verdinho

CASAL PRESO TRAFICANDO DROGAS NO PARQUE BOA VISTA EM ITABUNA

drogacalifornia

CETO e ROTAM prenderam agora há pouco um casal acusado de tráfico de drogas no bairro Parque Boa Vista, em Itabuna. Com Rogério de Jesus Santos e Elisandra Lima Nascimento foi apreendido maconha ainda em tablete para ser recortada.

rogerioO casal será interrogado pelo delegado Jackson Silva.

plantaoitabuna

Ladrões de carros presos em Itabuna

Marlon Oliveira, residente no bairro Santo Antonio, e Ricardo Souza Marques (Gordo), morador do Pontalzinho, foram presos na tarde desta quarta feira (29) nas proximidades da Câmara de Vereadores de Itabuna. Com a dupla, a polícia apreendeu uma caminhonete LX.4, preta, placas JRE-0716, licenciada em Vitória da Conquista, com restrição de roubo. Além do utilitário, a PM encontrou, também, documentos de um veículo Strada JRP-4981, tomado em assalto ontem no bairro São Judas, perto da AABB. Este Strada foi recuperado em seguida numa estrada próxima a Makro. Ricardo tentou passar por outra pessoa e se identificou como Diego Santos, mas a farsa durou pouco. A delegada Maria das Graças saiu em diligência, levando os dois, para localizar outros ladrões. Marcos Cândido e Thiago Viana foram apontados e presos. Um Fiorino, tomado de assalto nesta quarta-feira (29), foi recuperado no Centro Comercial. E um Gol, com placa de Jequié, também foi apreendido com o grupo. Marlon, responsável pelo roubo do Strada e do Fiorino, foi reconhecido pelos donos dos veículos.

rbn com Foto: Vermelhinho

Polícia procura homem que atacou mulheres no centro de Ubatã

Na manhã desta quarta feira (29), algumas mulheres foram atacadas por um homem identificado como Jerônimo de Carvalho Carlos (29), Os ataques ocorreram no centro da cidade. Segundo informações de uma das vítimas, o meliantes usando de violência segurava a vítima e exigia dinheiro e pertences. Jerônimo ameaçava as vítimas dizendo está armado com um revolver. O meliante já tem várias passagens por furto e roubo na maioria das vezes as vítimas são mulheres. Até o fechamento desta matéria a Polícia Militar realiza diligencia no intuito de prender o criminoso. A polícia pede para quem tiver qualquer informação do paradeiro de Jerônimo, entrar em contato pelo Tel. 190 ou 3245-1452.

Ubatã Notícias

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios