Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Irmão do sindicalista Bebeto Galvão é morto em Ilhéus

Gilvan Galvão, irmão do sindicalista Bebeto Galvão, foi assassinado a tiros por volta das 18 horas deste domingo (15), no bairro do Hernani Sá (Urbis), zona sul de Ilhéus. Informação não confirmada aponta que o rapaz tinha muitas dívidas. Ele foi baleado junto com a companheira, identificada como Cínthia Carvalho, que também morreu. O casal deixa dois filhos.

ilheus24hs

PEOT prende jovem acusado de assaltos na zonal rural de Itamaraju

O assalto aconteceu na tarde da sexta-feira (13), na Fazenda Vitória, interior do município de Itamaraju, quando dois elementos chegaram numa motocicleta e um deles adentrou na residência onde se encontrava a aposentada Geni de Jesus, de 48 anos, e na sequência anunciou o assalto. Exigindo dinheiro e armas, conforme apurou a polícia, o elemento realizou uma varredura no interior do imóvel, até que encontrou os pertences da senhora, de onde roubou a quantia de R$ 660. Depois do crime os dois fugiram em disparada.

Aos prantos a aposentada Geni saiu pedindo socorro, até encontrar o seu filho, Alisson de Jesus, de 25 anos, esse que estava trabalhando no cacau e saiu correndo para socorrer a mãe. Vários moradores ainda chegaram a realizar buscas atrás dos assaltantes, porém sem sucesso.

A central de comunicação da 43ª CIPM foi informada e uma guarnição foi designada ao local, sendo que após várias diligências um dos suspeitos foi reconhecido nas proximidades do Parque Nacional do Monte Pascoal e recebeu voz de prisão. A abordagem foi feita por militares do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT).

O elemento foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) onde foi identificado por Osvaldo Barbosa dos Santos Junior, de 23 anos, encontrado com a quantia de R$ 310 em espécie. Ao ser preso o suspeito confessou o assalto.

Osvaldo Barbosa dos Santos, após confessar o assalto disse também que teria escondido a motocicleta em um matagal. Os policiais militares do PEOT estiveram no local e comprovaram a veracidade da informação. Trata-se de uma moto Honda GC Titan, 150, cor vermelha, placa policial JOK-8027, licenciada de Itamraju.

Osvaldo Barbosa dos Santos Junior, 23 anos, também conhecido por Adriano, encontra-se detido na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju à disposição da justiça. A polícia já tem a identificação do segundo acusado e sua prisão deve ser uma questão de tempo.

TN

Traficante troca tiros com a polícia e acaba no HBLEM

Em uma ronda de rotina feita pela Polícia Militar, na cidade de Itamarati, na tarde deste sábado (14), Leandro dos Santos, 19 anos, reagiu, ao ser abordado pelos PMs. Houve troca de tiros e o traficante, foi detido com um revólver. O bandido foi atingido na mão direita e no abdômen. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base, na ambulância da cidade, que quebrou no meio da estrada. Leandro acabou sendo socorrido em um veículo particular.

radar

Traficante armado é preso em Arataca

Na madrugada deste domingo (15), foi preso em Arataca, Vanderlei Alves da Silva, o Bango, autuado em flagrante pois portava em sua cintura um revolver Taurus calibre 38 com 5 cartuchos intactos. Bango já foi preso por tráfico de drogas na área do camelódromo onde acontecia um evento festivo na cidade. A prisão foi realizada pela guarnição da Policia Militar composta pelo SGT Edisio, SD PM Renato, SD PM Erik e pelo SD PM Thiago Melo.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios