Independência e Verdade

Notícias de polícia


BANDIDOS PRESOS PELA PM PRONTOS PARA   ASSALTAR   COM REVÓLVER DE BRINQUEDO NA SOARES LOPES EM ILHÉUS

Rhafa Costa da Silva, 20 anos e o menor de iniciais I.J.S,16 anos de idade, ambos residentes na Rua Lírio, bairro Nelson Costa, foram presos pela guarnição Delta 6812, da 68ª CIPM, sob o comando do soldado Marcos. Com os dois elementos a Policia Militar encontrou um revólver de brinquedo, que seria usado para praticar assalto na cidade. Sendo ouvido pela reportagem, o menor L.J.S, disse que estavam alí para cumprir uma missão, sendo perguntado se essa missão seria um assalto, ele afirmou que sim, porém disse que o maior de idade, Rafha Costa, não tinha conhecimento do seu objetivo de assaltar nem mesmo sabia que ele estaria com uma réplica de um revólver na cintura. Afirmou ainda o menor, que é viciado em maconha e mora com sua mãe.

Rhafa e L.J.S, estavam em uma motocicleta, porém os policiais suspeitam que a dupla iria praticar um assalto contra turistas e o maior era apenas o piloto de fuga, enquanto o menor comandava a operação.

Por: Ednei Bomfim.

Traficante de Itabuna é preso em São João do Panelinha

O traficante Felipe Silveira Santos, (Oreia), 21 anos, residente no bairro de Fátima, em Itabuna, foi preso  pela Polícia Militar, no distrito de São João do Panelinha, na antiga rua do Brega. Pesa contra ele a acusação de ter instalado um ponto de venda de drogas no local. Suas transações ilícitas eram em parceria com um comparsa de 17 anos, também de Itabuna. O menor fugiu com a chegada da polícia. Uma adolescente que fazia parte do grupo, foi apreendida e liberada. Ela também é de Itabuna. Com Oreia os PMs encontraram 12 pedras de crack prontas para comercialização, uma pedra grande da mesma substância, uma bucha de maconha, papel luminado para embalagem da droga, uma faca peixeira e R$ 220 em dinheiro, resultado da venda de entorpecentes. De acordo com informações das autoridades civis de Camacan, o acusado tem mandado de prisão em aberto em Itabuna, por assalto a mão armada. Segundo ainda informações policiais, ele chegou ser preso, mas não compareceu ao Fórum Rui Barbosa, para assinar a condicional, por isso era procurado pela justiça daquela comarca. Na manhã desta quinta-feira (28), Oreia tentava chamar a atenção, dos plantonistas -gritava, sacudia a grade e ficou nú no interior da cela, pois exigia ir para a área de banho de sol. Ele ficará detido e responderá por tráfico de drogas. Após a conclusão do inquérito policial,Oreia transferido para a penitenciária da cidade de Itabuna. 

otempojornalismo

Prefeito baiano encontrado morto por enforcamento

O prefeito do município baiano de Aporá, José Raimundo (PT), foi encontrado morto nesta manhã, 28, na própria residência. As primeiras informações não são claras quanto à causa da morte, mas o corpo do prefeito apresentava sinais de estrangulamento. Suspeita-se que ele tenha morrido enforcado. Zé Raimundo chegou ao cargo pela primeira vez, após ter concorrido em 2004 e ter obtido apenas 100 votos, informa o Acajutiba News. O prefeito deixa esposa e dois filhos. A família, em estado de choque, ainda não se pronunciou. De acordo com pessoas próximas, Zé Raimundo não aparentava sinais de depressão e mostrava-se bem, comandando eventos como a Jornada Pedagógica da rede municipal. Aporá está localizado na região Nordeste da Bahia e tem, aproximadamente, 17,3 mil habitantes.

pimenta

Usuário de drogas leva tiro na cabeça no bairro Fonseca

Na madrugada desta quinta feira (28), Washington Ronielli (Negão), 32 anos, sofreu tentativa de homicídio na rua Alzira Fonseca, no bairro Fonseca, em Itabuna. Negão foi alvejado com quatro tiros, um deles na cabeça. Socorrida pelo Samu, a vítima, que tem envolvimento com drogas, foi levada para o Centro Cirúrgico do Hospital de Base. Seu estado de saúde inspira cuidados.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios