Independência e Verdade

Bahia: Acidentes II


Idosa morre em acidente no centro de Jequié

A idosa Odete Araújo de Almeida, morreu da tarde de domingo (15), por volta das 18h20, em decorrência da colisão  do veículo em que se encontrava, um Ford/KA,  placa NZG-0161,   com uma Toyota/Hillux placa OUG-9119 conduzida pelo médico Marcelo Andrade. O acidente ocorreu na Avenida José Moreira Sobrinho (ladeira de acesso à Prefeitura de Jequié). Dona Odete, que residia na Avenida Rio Branco 344 (em frente à Churrascaria Espeto de Ouro) estava  no banco de passageiro do carro conduzido pelo marido,  comerciante aposentado Argemiro Almeida de Jesus, que foi levado para o Hospital Geral Prado Valadares, com suspeita de lesão no crânio e foi  sendo direcionado ao  centro cirúrgico. Seu estado de saúde inspira cuidados. Um cão de estimação da raça Cocker Spaniel, que estava no veículo morreu no local. 

O médico Marcelo Andrade, que dirigia a caminhonete, filho do médico Olival Andrade Júnior, foi conduzido ao Complexo Policial para prestar esclarecimentos acerca do ocorrido. A caminhonete Hillux trafegava com sentido ao Centro Administrativo Municipal, enquanto o KA atravessava a via quando ocorreu a colisão.  A equipe do Grupamento de Bombeiros utilizou um alicate de corte hidráulico para a retirada do corpo da idosa do interior do carro. O levantamento cadavérico foi feito por peritos do Departamento de Polícia Técnica-DPT, na presença do delegado plantonista José Fonseca.

Informações do Jequié Repórter.

Caminhão bate em duas casas; Motorista estaria embriagado

Um homem perdeu o controle da direção de um caminhão e bateu em duas casas, no fim da madrugada deste domingo (15), em Eunápolis. Apesar da gravidade do acidente, que ocorreu no bairro Juca Rosa, o motorista Nivaldo de Jesus Silva, 25 anos e a passageira Marizete Brito dos Santos, de 33 anos, tiveram somente escoriações.

O muro de uma das casas, na Rua Paraná, caiu em cima da cabine do caminhão e, por pouco, não atingiu os ocupantes do veículo. Os moradores dos imóveis nada sofreram.
Populares contaram para a Polícia Militar que o motorista estava em alta velocidade. A PM também suspeita que Nivaldo estivesse bêbado, pois no interior do caminhão foi encontrada uma latinha de cerveja.
Depois do acidente, Nivaldo acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a PM. Mas quando chegaram ao local os policiais não encontraram o motorista.
A mulher foi encaminhada para exames no Hospital Regional de Eunápolis e liberada em seguida.
O caminhão Mercedes Benz 1113, que pertence a Nivaldo e ficou completamente destruído, foi encaminhado para o pátio da 1ª Delegacia Territorial. O motorista deve se apresentar a qualquer momento.

radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios