Independência e Verdade

Notícias de polícia


POLÍCIA CIVIL PRENDEU TRAFICANTE DE LAURO DE FREITAS COM DOIS QUILOS DE MACONHA EM ILHÉUS

Vanderson Santos de Araújo, natural de Salvador e residente na cidade de Lauro de Freitas, foi preso por policiais civis lotados no DENARC de Ilhéus, sob o comando do delegado André Aragão.Com o traficante de drogas, os policiais encontraram dois quilos de maconha prensada,adquirida em Ilhéus e que seria levada para Lauro de Freitas.

Segundo Vanderson Araújo, que já tem várias passagens pela polícia acusado de Tráfico de drogas, a maconha teria sido comprada em mãos de um elemento conhecido pelo vulgo de Pintinho, que reside em Ilhéus e a entrega do entorpecente foi feito na Praia do Cristo.Porém, o depoimento do meliante, não convenceu aos policiais, nem ao delegado Fábio Simões.

A prisão de Vanderson Santos Araújo foi aconteceu na estação rodoviária de Ilhéus, após denúncia apresentada aos investigadores da 7ª COORPIN, que foram até o local e lá foi encontrado o traficante que já estava aguardando o ônibus para seguir viagem até Lauro de Freitas, onde já foi baleado na barriga após troca de tiros com traficantes de drogas daquela região.

O elemento foiautuado em flagrante pelo delegado Fábio Simões e mais uma vez está a disposição da justiça criminal.

ednei bomfim

Traficante é preso no Urbis IV

Na tarde desta terça-feira (22), agentes da P2 [Grupo especializado em investigações da Polícia Militar], empreenderam diligência até a Urbis IV para realizarem a prisão de Kaic Cardoso de Oliveira, 18 anos. De acordo com os policiais, ao chegarem no local onde o jovem estava foi encontrado uma quantidade de cocaína, maconha, papelotes de crack, uma balança de precisão e uma folha com a ‘contabilidade do tráfico‘. Informações ainda dão conta que, Caique traficava sob o controle de Diego Rodrigues, vulgo ‘Dieguinho’, que está preso no Conjunto Penal da Cidade, acusado de homicídio.

tomribeiro

Ipiaú: Acusado de trafico de drogas é preso no Bairro Aparecida

Na mesma operação que culminou com a prisão de Joaldo Silva, a Guarnição Delta do PETO e o Serviço de Missões Especiais da 55ª CIPM prenderam Alessandro Bispo dos Santos, acusado de tráfico de drogas no Bairro Aparecida. O Pelotão de Emprego Tático Operacional encontrou com ele, onze buchas de maconha e uma pequena quantia em dinheiro, que segundo o jovem seria proveniente do tráfico. De acordo com os militares, o rapaz confessou que comercializava drogas naquela localidade há algum tempo. Alessandro ficou detido no Complexo Policial e será ouvido nesta quarta-feira(23) pelo delegado titular de Ipiaú, Dr. Cristiano Mangueira. (Giro em Ipiaú)

Ipiaú: Acusado de assaltar funerária e lotérica é preso

A polícia civil cumpriu no início da noite desta terça-feira (22/10) um mandado de prisão temporária expedido pela justiça contra Joaldo Silva Oliveira, 21, morador da Rua da Granja, acusado de assaltar a funerária PAX Nacional e a casa lotérica Rio Novo, no último dia 10 de junho, na ocasião foram levados mais de 16 mil reais do estabelecimento comercial.  Joaldo foi localizado graças ao trabalho do Serviço de Investigação da Polícia Civil. Ele foi conduzido até a delegacia, onde será ouvido pelo delegado Dr. Cristiano Mangueira. A ação da polícia civil contou com o apoio da PM. O rapaz foi detido no Bairro Aparecida, ele já responde por um homicídio cometido há três anos. (Giro em Ipiaú)

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios