BR-324: Três bandidos sequestram o padre de Nova Fátima e levam seu carro
Um assalto praticado no ultimo sábado (12), por volta das 7h30, feriado de Nossa Senhora Aparecida e também Dia das Crianças, terminou no sequestro do Padre Rivonaldo da Silva, 46 anos, e mais dois membros da Igreja, Hamilton Leandro Carvalho da Silva 37 anos e Joel Rodrigues de Oliveira 49 anos ambos de Nova Fátima.
O fato aconteceu quando eles se dirigiam até uma comunidade rural para celebração. Ao passarem pela BR-324 foram abordados por três elementos fortemente armados, que forçaram o padre para o veículo, anunciando o assalto.
Em entrevista ao Jornal da Manhã da Jacuípe AM, o Padre informou que o veículo foi interceptado na BR-324, sendo forçados a entregar todos os pertences, entre eles celulares, relógio, dinheiro e até mesmo a batina.
Os bandidos obrigaram os três ocupantes do veículo paroquial a passarem para o banco traseiro e saíram em alta velocidade por estradas vicinais na região de Capela do Alto Alegre. As vitimas foram deixadas próximo ao Povoado de Capelinha.
Os elementos tomaram rumo ignorado levando o veículo Gol de Cor Branca placa de Serrinha, que servia a Paróquia de Nova Fátima. A ocorrência foi registrada na DP de Nova Fátima, e a polícia segue com buscas pela Região.
interiordabahia
Homem morre em confronto com a PM
Um homem identificado como Van Kléber Macedo de Souza (19) tombou em troca de tiros na tarde desta segunda-feira (14), na Rua Trancolino, nas proximidades da Rua da Várzea, em Ubatã, informou a PM. Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima dava conta de que um homem estaria no local para comprar drogas. A PM se deslocou à Várzea e ao avistar o marginal foi recebida à bala. Os policiais revidaram e Van Kléber acabou sendo alvejado. A guarnição da PM prestou socorro e levou o meliante ao Hospital Clériston Andrade, em Ubatã, mas este já chegou sem os sinais vitais. Van Kléber é um velho conhecido da Polícia, e tinha passagens por tráfico de drogas e furto. (Ubatã Notícias)
Mulher é esfaqueada pelo próprio marido em Ubatã
Na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 14h, uma mulher identificada como Vanusa Batista dos Santos, de 29 anos, foi esfaqueada pelo próprio marido identificado apenas pelo pronome de Maicon. A tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Popular. Segundo informações da Polícia Militar, o casal vive relação conturbada e constantemente discutiam. Nesta segunda, Maicon, usando uma faca tipo peixeira, após mais uma discussão, desferiu vários golpes em sua companheira. As facadas atingiram cabeça, mãos e rosto. A vítima foi conduzida pela PM ao Hospital Clériston Andrade, em Ubatã, e após receber os primeiros atendimentos, foi conduzida ao Hospital de Base, em Itabuna. Após a tentativa de homicídio, Maicon fugiu do local Até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda não havia sido preso. (Ubatã Notícias)
Adolescente tem os pés e mãos amarrados e depois é executado em Posto da Mata
Mais um crime bárbaro foi descoberto nesta segunda-feira (14) no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, onde o adolescente Jhonny Cardoso Néri, de apenas 15 anos, teve os pés e mãos amarrados e depois foi executado com três disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça e um no tórax.
Segundo moradores da Rua do Ribeirão, onde aconteceu a execução, os disparos foram ouvidos na madrugada numa pequena plantação de eucalipto, mas o corpo só foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 14 de outubro. O menor residia em companhia da família na rua São Lucas, bairro Baía dos Anjos, no próprio distrito de Posto da Mata.
Após o levantamento cadavérico o corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica da Teixeira de Freitas (DPT) para exames de necropsia. O caso segue sendo investigado pelo delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil de Nova Viçosa. A polícia ainda não informou se o adolescente morto tinha passagem ou se possuía envolvimento com alguma coisa ilícita.
TN com foto:Sulbahianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.