Dona de casa em estado grave após ser espancada com tábua de carne pelo marido
Uma dona de casa foi espancada pelo marido, na madrugada deste domingo (20), no bairro Monte Líbano, em João Neiva-ES., e está em estado grave no hospital. O filho da vítima, um menino de 8 anos, foi quem encontrou a mãe desmaiada e ferida no quarto do casal e pediu socorro. A polícia suspeita que o agressor tenha usado uma tábua de cortar carne como arma para bater na mulher. O nome do agressor não está sendo divulgado para preservar a identidade da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, a dona de casa e o marido saíram de casa no sábado à noite, para ir a uma festa em outro bairro. A criança foi deixada na casa de vizinhos, onde passaria a noite. Testemunhas disseram aos militares que o casal chegou em casa e deu início a uma briga, motivada por uma suspeita de traição.
Logo depois, o silêncio tomou conta da residência. Por volta das 11 horas deste domingo, porém, os vizinhos que tomavam conta do filho da dona de casa pediram ao garoto para ir em casa trocar de roupa, pois iam sair para passear. Ao entrar em casa, o garoto encontrou a mãe desmaiada no chão do quarto do casal e sangue espalhado por todo o cômodo.
A vítima foi socorrida para o Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Maria, no Centro de João Neiva, mas precisou ser levada para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, devido à gravidade dos ferimentos.
Polícia acredita que homem usou tábua de carne para bater na mulher
A Polícia Militar foi informada pelos médicos que atenderam a mulher no hospital que os machucados eram todos na cabeça e em um dos olhos da dona de casa. A suspeita é de que o marido tenha batido com um objeto de madeira pesado na mulher, o que faz a polícia acreditar que ele tenha utilizado uma tábua de carne encontrada na cena do crime.
Familiares da vítima divulgaram em redes sociais fotos do quarto onde aconteceu a agressão e disseram estar indignados com a brutalidade. Os militares realizaram buscas pela região e por possíveis locais onde o suspeito do crime pudesse estar, mas ele não foi localizado até a noite deste domingo
O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de João Neiva.
Informações: A Gazeta
QUADRILHA PRESA COM DINHEIRO FALSO
Uma guarnição de serviço em Boa Nova foi acionada por comerciantes informando que dois casais em dois veículos diferentes estariam passando dinheiro falso.A PM saiu imediatamente atrás dos meliantes comprovando o caso e os prenderam em flagrante. Eles estavam portando a quantia em dinheiro de R$ 1,755,00.
Os veículos que eles estavam utilizando foram um Fiat/Palio, preto e P/P EIO 5653-São Paulo e um VW/Gol, cinza e P/P EES 320-São Paulo.
Os autores são: Mario Massarahiarv Iamaji,37 anos, André Luis Rodrigues Menezes, 39 anos, Maria Lúcia Silva guimarães, 22 anos e Gabriele Gomes Machado, 23 anos.
Os autores, os veículos e o dinheiro foram aprsentados na DP de Boa Nova.
vermelhinho
Ubatã: Homem é preso acusado de furtar e esfaquear a própria mãe
Na noite deste domingo (20), uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã prendeu Josivaldo Conceição (41), acusado de esfaquear sua própria mãe usando uma faca de cozinha. De acordo com informações da PM, Josivaldo seria alcoólatra e juntamente com quatro indivíduos havia arquitetado um furto na casa de sua genitora. Ao tentar efetuar o crime, Josivaldo foi contido por sua mãe e, usando uma faca de cozinha, desferiu várias facadas, que atingiram o braço da idosa, que foi socorrida ao hospital local. A Polícia Militar conduziu o meliante até o Complexo Policial de Ubatã. (Ubatã Notícias)
Cairu: Músico é executado após pisar no pé de homem
Um jovem músico foi executado na madrugada deste domingo (20) na Gamboa do Morro, localizada na ilha de Tinharé, em Cairu. De acordo com informações do site Repórter Urgente, Wellington dos Santos Silva, de 24 anos, conhecido como Queno Marques, participava de uma festa quando teria pisado no pé de um homem. O pisão teri provocado um discussão entre Queno e o suposto assassino. Ainda segundo informações do site, o jovem foi morto quando levava a namorada para casa. Queno foi surpreendido homens armados. Um deles atirou no pescoço da vítima a queima roupas. A namorada não sofreu ferimentos. Queno chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde em Valença, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram. Na tarde deste domingo foram presos os acusados Herdete dos Santos Júnior; Yuri Costa Damasceno Auberlan Costa Damasceno Júnior e Harrisson Santos Conceição. Este último, de acordo com a polícia, o proprietário da arma de fogo utilizada no homicídio.
giroemipiau
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.