Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Ipiaú: homem é preso com 38 notas falsas de cem reais

Policiais do PETO (Polícia de Emprego Tático Operacional) prenderam na noite desta quinta-feira(19/09) no Bairro Euclides Neto, Aloísio Patrick Soares, de 22 anos. Segundo a polícia, na residência do jovem foram encontradas 38 notas falsas de cem reais, que ele alegou ter comprado na internet. As cédulas tinham a mesma numeração e seriam passadas no comércio local. Além do dinheiro falso, foi encontrado no quarto do acusado, cerca de 300 gramas de um pó branco, que segundo Patrick, seria uma espécie de talco. O material será analisado pela polícia técnica em Jequié. Ainda foram detidos na mesma operação, um rapaz de prenome Cleiton e um menor de 13 anos. Todos os envolvidos serão ouvidos pelo delegado titular de Ipiaú, Dr. Cristiano Mangueira. Falsificar, fabricar ou alterar moeda metálica ou papel moeda de curso legal no país é crime previsto no artigo 289 do Código Penal. A pena varia de três a 12 anos de prisão e multa.

giroemipiau

A CASA DO CASAL DE TRAFICANTES CAIU

Por volta das 02h00 da madrugada de hoje Diego levou as guarnições até a casa da adolescente J. L.B., 16 anos, que segundo ele, lhe devia drogas; lá encontraram 15 trouxinhas de uma substância semelhante à maconha e segundo ela, a droga que devia à Diego já havia sido devolvida à ele. O elemento resolveu entregar a droga que havia sido restituída à ele conduzindo as guarnições até uma residência localizada no Bairro Alto do Paraíso que servia de ponto de apoio quando ele estava aqui em Poções. Na referida residência, foram encontrados 02 tabletes de maconha com aproximadamente 1kg cada um e 29 trouxinhas da mesma substância.

, após denúncia anônima a CENOP sobre um elemento que se encontrava em um bar no Bairro Pituba e que estava em um veículo Strada cor cinza e P/P NII 6207-Maragojipe-BA portando entorpecentes, a guarnição do PETO em conjunto com a guarnição ordinária deslocou até o local indicado. Foram realizadas abordagens na qual foi identificado o elemento de nome Diego Pereira dos Santos, 26 anos, residente na 3ª Travessa do Amparo, Nº 97, Bairro Andaia, Santo Antônio de Jesus, que estava com aproximadamente 50 gramas de uma substância semelhante à cocaína. Ao ser questionado sobre a origem, alegou que trabalha para “Guinho de Buraqueira”, que se encontra custodiado no Presídio de Jequié e que estava na cidade para entrar em contato com Carlinhos, irmão de “Guinho de Buraqueira”, para cobrar dívida de drogas.

Todo material apreendido e os dois elementos foram apresentados na DP de Poções.

vermelhinho

POLICIA DE BARRA DO CHOÇA GRAMPEOU FERRUGEM

A Policia Militar de Barra do Choça em ronda pelo distrito de Barra Nova , prendeu Luiz Fernando Barbosa, 19 anos, vulgo Ferrugem. Com ele, foram apreendidos 6 papelotes de Maconha. Ferrugem já está a disposição da Justiça.

vermelhinho

Operação da Civil prende suspeitos por tráfico de drogas

image

Uma operação deflagrada por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) e 2ª Coorpin/Alagoinhas, prendeu nesta quarta-feira (18) cinco pessoas suspeitas de fazerem parte de uma quadrilha de tráfico de drogas.

As prisões ocorreram nas cidades de Lamarão e Água Fria, a 20 e 40 quilômetros de Serrinha, respectivamente, e fazem parte de um conjunto de medidas da polícia para estancar o tráfico de drogas, crescente na região.

Cleiton Teixeira da Silva, de 24 anos, vulgo ‘Kekeu’, Marcio Brito Santos, 19, e Laila Tairine Dias Cerqueira, 24, foram presos em Água Fria. Já Reinaldo de Araújo Sacramento, de 20 anos, e Marcio Vieira da Silva, 23, foram presos em Lamarão. Com o grupo foram apreendidas 156 pedras de crack, 25 pinos e 16 papelotes de cocaína, 500 gramas de maconha prensada, 170 trouxinhas da mesma erva, além de material para embalagem dos entorpecentes.

Segundo a polícia, o grupo seria “liderado” por Laila Tairine Dias, responsável por grande parte do material apreendido. As investigações duraram quatro meses. “Eles eram um grupo bem estruturado”, afirmou o delegado Henrique Morais. Pelo tamanho da apreensão, a polícia acredita que os criminosos estavam entre os principais traficantes da região.

Os suspeitos vão responder por tráfico de drogas e podem pegar de 5 a 15 anos de prisão pelo crime.

Informações de Clériston Silva

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios