Independência e Verdade

Ilhéus: Secretários Municipais são flagrados “comendo água” em pleno horário de expediente


Expediente é numa mesa de bar

???????????????????????????????

A situação de Ilhéus é caótica e necessita urgentemente de esforço e trabalho. Ante isso, não nos restam dúvidas.

Mas parece que isso não reside no topo das preocupações de alguns secretários municipais e ocupantes de cargos comissionados do governo de Jabes. Tais nobres cidadãos, ante uma infinidade de coisas a serem tocadas, em pleno horário de trabalho dessa sexta-feira, mais precisamente as  14:30h, foram flagrados tomando algumas cervejinhas na praia do Malhado.

Vale ressaltar que não foi a primeira vez que isso foi flagrado, sendo que das outras vezes, a desculpa não é que “hoje é sexta-feira”, já que foi bem no meio da semana.

???????????????????????????????

Entre os “servidores públicos”, está o segundo na autarquia do palácio Paranaguá, Carlos Machado, o popular Cacá Colchões, e o secretário e vereador Jamil Ocké, homem de confiança do prefeito.

Por mais que seja absurdo, temos que perdoar, já que o prefeito tem 60 dias sem ir ao centro administrativo do governo, e sempre às sextas-feiras retorna para a capital baiana, local de sua atual residência.

Ele é quem menos pode exigir comprometimento dos seus asseclas.

agravo

←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Esses vagabundos fazem as farra deles depois eles levam a nota pra ser paga com o dinheiro publico.Uma cidade sem prefeito

    ResponderExcluir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios