PETO DA 69º CIPM PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS QUE PORTAVA UM REVÓLVER .38 COM NUMERAÇÃO RASPADA
Garotas de programa do Nossa Senhora da Vitória, estavam em companhia do Sargento da Aeronáutica , Kleber Santana de Azevêdo, inativo, que foram conduzidos para o Complexo Policial de Ilhéus, onde foram identificados criminalmente pelo delegado Luis Adriano Coelho.
MULHERES PRESAS VENDENDO DROGAS NA ZONA NORTE DE ILHÉUS
Ednei Bomfim
PETO 70 CONSEGUIU COLOCAR ATÉ BAFO NA CADEIA EM ILHÉUS
Ednei Bomfim
Mulheres no crime: Polícia detém quatro acusadas de tráfico em Itabatã, no município de Mucuri

Após denúncia anônima, policiais da 5ª CIA de Itabatã, deslocaram-se nesta quarta-feira (14) à rua Rio Branco, no bairro Triângulo Leal, um dos maiores e mais populosos do distrito pertencente ao município de Mucuri. Assim que chegaram ao endereço os militares detiveram uma menor de 16 anos, essa que foi revistada por uma militar feminina. Nos bolsos da bermuda da adolescente foram encontradas 13 buchas de maconha devidamente embaladas e prontas para a venda.
Na sequência os policiais seguiram até um endereço fornecido pela menor, onde foi presa Mônica Santos Martins, de 20 anos, que escondia uma bucha de maconha debaixo da televisão da sala do imóvel. Os militares da 5ª CIA chegaram a deixar o local, mas pouco tempo depois receberam outra informação dando que no mesmo endereço tinha acabado de chegar um veículo Toyota Corola, com outras duas mulheres a bordo. Na nova abordagem foi apreendida uma menor de 17 anos, que estava em posse de R$ 1.168,00 em espécie e acabou presa Carolina Souza de Oliveira, de 18 anos, que portava um pacote de cocaína em um dos bolsos.

Após as prisões e apreensões os policiais militares conduziram as quatro acusadas à Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE). As duas maiores foram flagranteadas por tráfico de drogas e as menores tiveram seus autos de apreensões lavrados e serão apresentadas nos próximos dias ao Ministério Público.
Segundo informações da polícia as quatro acusadas vinham comandando o tráfico de entorpecentes no Triângulo Leal e em outros bairros do distrito de Itabatã.
TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.