Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Itabela: Garoto de 14 anos mata colega de 12 com tiro acidental

Um garoto de 12 anos morreu na noite de sábado (17) vítima de um disparo acidental de arma caseira no município de Itabela, no sul da Bahia. De acordo com a polícia, o menino foi atingido por um colega de 14 anos enquanto brincavam no quintal da casa da vítima. "Vou começar a colher os depoimentos, mas já soube que o que atirou tentou disparar na brincadeira e não conseguiu, mas quando levantou a arma uma bala atingiu o rosto do outro garoto", conta o delegado José Hermano Costa, que investiga o caso. Ainda segundo a polícia, o menino morreu na hora e nem chegou a ser socorrido. O delegado explica que a arma utilizada pelo garoto é comum na região e costuma ser usada para a caça. "Qualquer um faz, é arma de fabricação caseira, arma de socar. Usa bala de chumbo, pólvora e bucha", diz o delegado. O corpo do jovem é velado por familiares na manhã desta segunda-feira (16) em Itabela. O sepultamento deve ocorrer à tarde, no cemitério da cidade. O caso vai ser acompanhado pelo Ministério Público.

G1/Bahia com Foto:Bahia Dia a Dia

Sequestro relâmpago: PM prende quadrilha e liberta pai e filho

Um homem e o filho vítimas de sequestro relâmpago na madrugada deste domingo (18), perto de um hotel na orla norte de Porto Seguro, foram libertados pela Polícia Militar. Suspeitas de envolvimento no crime, quatro pessoas foram detidas em flagrante – duas delas são adolescentes. Armas de fogo, uniformes similares aos do Exército e vasta quantidade de munição, segundo a polícia, estavam com os acusados.

Logo que recebeu a informação, a Polícia Militar mobilizou duas equipes, que conseguiram fazer um cerco aos assaltantes na Estrada do bairro Paraguai. Os bandidos preferiram não reagir e libertaram pai e filho – que tinham sido levados em um Gol branco. O carro pertence a uma das vítimas.

Além do armamento e da munição de uso restrito, também foram apreendidos uniformes do Exército

Durante a prisão, os sequestradores revelaram que guardavam mais armas em uma mata no Quinto Centenário, em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália. No local indicado foram apreendidos cartuchos de calibres variados, dentre eles Ponto45, uma espingarda calibre 12, uma pistola Ponto40, um revólver 38, um carregador de pistola Ponto40 e blusas camufladas.
Anderson de Jesus Vieira e Walas Ferreira Santos foram autuados em flagrante e estão custodiados na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. Os adolescentes estão à disposição da autoridade competente. A polícia investiga a participação deles em outros assaltos na orla.

radar64

A RAPOSA CAIU NA REDE: POLICIA MILITAR TIRA BANDIDO RAPOSÃO DAS RUAS DE ITAPETINGA

A Guarnição CÃES DE GUERRA, do PETO, composta pelos heróicos policiais AGEILSON LIMA, ARLEN E PEDROSO, prenderam na tarde do sábado (17) LEONARDO DIAS DA FONSECA, o “LÉO RAPOSÃO”, em sua residência no Bairro Vila Érica, em Itapetinga. Com o rapaz a Policia Militar apreendeu um revólver Cal. 38, 04 cartuchos, e 11 pedras de crack.

A RAPOSA CAIU NA GAIOLA

Raposão é acusado de inúmeros crimes em Itapetinga, sendo tráfico de drogas, assaltos e de homicídio. O rapaz matou em 2012 o jovem DIMINHO, DIEMERSON SANTOS MOREIRA.

Na tarde do sábado (17) os policiais receberam a denúncia que na residência do criminoso se encontrava ocorrendo um intenso tráfico de Drogas. Rapidamente, a Policia se deslocou para o local. Ao se deparar com a PM a raposa correu rapidamente e se escondeu dentro de uma CAIXA de

ÁGUA, no intuito de despistar os policiais. Porém, o Comandante da Guarnição AGEILSON LIMA não se deu por vencido, e revirou cada parte da casa no intuito de achar o bandido fugitivo. Após uma intensa procura, Ageilson resolveu olhar por dentro do forro da residência. Ao abrir o forro acabou descobrindo a caixa d’ água. Dentro dela se encontrava Raposão, acovardado e se escondendo com medo de ser preso pela PM.

Na casa de RAPOSÃO foram ainda encontradas várias gaiolas, com variados tipos de pássaros.

Ele foi preso e flagranteado por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e Crime ambiental.

itapetingaagora

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios