Independência e Verdade

Notícias de polícia II


TRAFICANTES DE DROGAS PRESOS PELO PETO 69 NO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA EM ILHÉUS

Adriana Santos de Jesus,Crezilda Virginio dos Santos  e F. D. da S, foram presos pelo PETO 69, suspeitos de traficar drogas no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus.

Nas casas dos conduzidos, a Polícia Militar encontrou cocaína maconha e crack, prontos para venda.

Segundo o investigador  Augusto Sérgio Magalhães, os mesmos foram autuados em flagrante pelo delegado Pedro Amorim e estão a disposição da justiça.

ednei bomfim

A CASA CAIU NO SAO CAETANO

Durante uma ronda de rotina, policiais militares estouraram uma boca de fumo na manhã desta terça-feira, no bairro São Caetano. Claudio Dias Santana, 34 anos, e a mulher dele, foram flagrados com crack, maconha, cocaína, além de câmeras fotográficas, diversos relógios, celulares, materiais utilizados para embalar drogas, certa quantia em dinheiro e três identidades com nomes diferentes, mas com a mesma foto do acusado. O casal foi conduzido para o complexo policial de Itabuna juntamente com a droga e todo material apreendido. Como o acusado assumiu o crime, a mulher que informou ser vendedora de relógios, deve ser liberada.

Catadora de lixo e genro são assassinados no mesmo dia

Uma idosa e o genro foram mortos a tiros na manhã desta segunda-feira (12) em Brumado, no sudoeste baiano, segundo a delegacia local. Lucidalva Ramos Pires, 68 anos, e José de Souza Reis, 49 anos, foram mortos a tiros. José foi morto por um familiar que suspeitou que ele pudesse ter participação na morte da sogra, de acordo com a polícia. Segundo a polícia, Lucidalva foi assassinada por volta das 3h40 da madrugada na rua Manoel Araguaia, no bairro de Baraúnas. Ela morava no bairro na região do local do crime. Vizinhos ouviram tiros, mas o corpo só foi encontrado por volta de 5h, quando a polícia foi chamada. 

Familiares contaram à polícia que Lucidalva costumava sair de casa à noite e até de madrugada para catar latinhas. Ela foi baleada duas vezes nas costas e morreu na rua. A polícia ainda estava no local do crime fazendo o levantamento cadavérico quando soube de outro crime, no mesmo bairro. Ao chegar no local deste segundo homicídio, na rua José Alvinho Machado, souberam que a vítima se tratava do genro de Lucidalva. Segundo testemunhas, um sobrinho dela, desconfiado que José poderia ter ligação com a morte da idosa, o atacou, atirando em sua cabeça.

giroem ipiau com Foto:Brumado Notícias

Acusados de assaltar lojas de celulares são presos em Teixeira de Freitas

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), detiveram nesta terça-feira (13) seis suspeitos de assaltar uma loja de celulares em Teixeira de Freitas. No total dois maiores foram presos e quatro menores acabaram sendo apreendidos. Com o grupo foram encontrados dezesseis celulares novos e o mesmo número de carregadores.

O que chamou a atenção quando os acusados eram ouvidos pela delegada Rina Andrade, de plantão nesta terça-feira (13) na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, foi o fato de um menor com apenas 11 anos de idade, ter confessado que dias antes tinha roubado em companhia de um outro menor de 17 anos, um estabelecimento comercial no bairro Tancredo Neves. O menino confessou que ele foi quem portava a arma, supostamente um revólver calibre 38, quando enquadrou o comerciante e anunciou o assalto.Não foi informada a quantia que a dupla teria roubado do estabelecimento comercial.

TN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios