Independência e Verdade

ILHÉUS: GAROTA DE PROGRAMA DO FACEBOOK INFORMA QUE CASOU E PAROU DE OFERECER SEUS SERVIÇOS


Ela ganhou notoriedade ao se utilizar do Facebook para divulgar os seus serviços. A, agora, ex-garota de programa Ana Lúcia Cúry, conhecida por Nana Cúry, não pestanejou em expor sua atividade profissional na rede social, divulgando detalhes dos seus serviços, preços, promoções, imagens e afins.

A coisa rendeu, e chamou a atenção do Blog do Gusmão, que publicou uma entrevista com ela (Veja Aqui), por sinal, com muitos mais acessos do que a do prefeito Jabes Ribeiro, concedida ao mesmo meio de comunicação.

Mas, para a tristeza dos seus clientes, a profissional do sexo informou nesse sábado (03) que as suas atividades cessaram, pois ela estaria se casando.

São coisas da vida…

print nana cury

ileus24horas

←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Acho uma palhaçada ficarem postando esses tipos de reportagens vulgares,sendo que existem coisas muito mais sérias a se divulgar.Agora ficam ocupando espaço com essas baixarias!Se a moda pegar todo dia vamos ser obrigados a ler esse tipo de coisa!O corpo é dela,ela que faça o que quiser, não precisa ficar espalhando aos quatro ventos.Imagina o que esse cara vai ter que aguentar de gozação dos outros!

    ResponderExcluir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios