Van com 15 passageiros se envolve em acidente com animal na BR-116

Quinze passageiros que ocupavam na madrugada de terça-feira (20/8) uma van procedente da cidade de Ribeira do Pombal com destino ao sul do país levaram um grande susto quando o veículo bateu violentamente em um cavalo que estava no meio da pista da BR-116, no trecho próximo a chamada “Reta da Coalhada”. Os passageiros estavam dormindo. Ninguém ficou ferido. O motorista da van de placa FLH-5192, de São Paulo, José Adailton Santana, revelou que se tentasse desviar bruscamente do animal poderia capotar o carro. A Polícia Rodoviária Federal-PRF esteve no local fazendo o registro do acidente, tendo sido levantado pela reportagem que o proprietário do animal havia sido notificado anteriormente por fato semelhante. O animal morreu. Os passageiros foram levados para uma base de apoio da Via Bahia, enquanto era providenciado outro veículo para darem continuidade à viagem.
Jequié Repórter
BR-116: caminhão capota e deixa um morto e dois feridos em Santa Bárbara
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente com um caminhão no começo da tarde desta terça-feira (20) na BR-116 Norte, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.
O caminhão, com placa de Sergipe, perdeu o controle, desceu uma ribanceira de cerca de 15 metros e acabou capotando. O acidente foi na altura da cidade de Santa Bárbara.
Um ocupante do caminhão, ainda não identificado, morreu no local. O motorista Adriano da Cruz Oliveira, 31 anos, e outro passageiro do caminhão ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Santa Bárbara.
Segundo a PRF, o acidente aconteceu depois que o motorista do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem e foi fechado pelo Celta, que seguia no sentido Feira de Santana. Para evitar uma batida, o caminhoneiro acabou perdendo o controle da direção e caindo na ribanceira.
Chovia no momento do acidente.
Caminhão caiu de ribanceira depois de tentar ultrapassagem (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.