CASAL PRESOS COM ARMAS E MEIO QUILO DE MACONHA PELO PETO 68 EM ILHÉUS
Delegado Pedro Amorim, autuou em flagrante os dois traficantes e os mandou para o presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.
Os traficantes de drogas, Genildo José dos Santos e Danielle Elias Pantaleão, foram presos por policiais militares lotados no PETO 68, de Ilhéus. Com o casal de traficantes, foram encontrados meio quilo de maconha, armas e munições de dois calibres, além de uma escopeta calibre 12, que servia para fazer a segurança no Alto Formoso.
Genildo José e Danielle Pantaleão, foram autuados em flagrante pelo delegado Pedro Amorim e estão a disposição da justiça.
ednei bonfim
Homem é encontrado morto com mais de 40 garrafas de cachaça
O corpo de Ivan Reis Conceição, de 58 anos, foi encontrado dentro da casa onde ele morava, na Rua D, bairro Nova Califórnia, no final da manhã desta segunda-feira (01/07). Ao lado do corpo de Ivan, estavam mais de 40 garrafas de cachaça. A família supeita que Ivan, que trabalhava como vendedor ambulante, tenha morrido por algum problema decorrente da bebida, já que ele costumava ingerir uma grande quantidade de bebida alcoólica.
Um vizinho conta ter ouvido gemidos vindos da casa de Ivan por volta das 06h, mas o corpo só foi encontrado no final da manhã e permaneceu no local até às 21h. A demora em remover o corpo ocorreu por conta da dificuldade em conseguir um laudo, já que a vítima morreu de causas naturais e dentro de casa.
radar
PM flagra desmanche de moto roubada
Na noite desta segunda-feira (01/07), a polícia militar, por meio da Operação Talismã, recuperou uma moto roubada que estava sendo desmanchada por dois adolescentes em um lava jato, no bairro Nova Itabuna. Além da moto, que foi tomada de assalto no último dia 19 de junho no bairro São Roque, peças de outras motos foram apreendidas.
Além dos dois adolescentes de 15 e 17 anos, o dono do Lavajato, Geocönio Antônio também foi conduzido à delegacia. Segundo Geocönio, os dois jovens costumavam pedir ferramentas emprestadas para consertar bicicletas e que acreditou que os dois iam lavar a moto e por isso pediram para usar as ferramentas e o lavajato. Ele ainda conta que havia saído e quando retornou mandou que os menores saíssem do local, momento em que a polícia teria chegado.
Segundo os dois adolescentes, um rapaz identificado como Léo do Santa Inês teria pagado R$20,00 a cada um para que eles retirassem o chassi da moto e abandonassem em outro bairro. A polícia investiga se esta informação é verdadeira.
Os menores foram autuados por receptação e Geocônio por favorecimento ao crime.
radar
PM PRENDE MENORES DE 15 E 17 ANOS TRAFICANDO DROGAS NA NOVA ITAPETINGA
A Guarnição CÃES DE GUERRA da Polícia Militar, composta pelos policiais militares AGEILSON LIMA, ARLEN E PEDROSO, apreenderam dois menores de 15 e 17 anos, por volta dás 17 h. desse domingo (30) traficando drogas na Travessa Fernando de Noronha, Bairro Nova Itapetinga.
Segundo informações, a guarnição da Policia Militar realizava rondas pela localidade, conhecida popularmente como zona de tráfico de drogas. Dois menores se encontravam na esquina, ao avistarem os policiais rapidamente efetuaram fuga em direção ao Rio Catolé. Momento em que foram interceptados e presos pela guarnição.
Com os menores foram encontrados: 48 tabletes de maconha, Uma espingarda, cartuchos para .32 e
Os dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Policia.
itapetingaagora
PM Camacan apreende menor por tentativa de homicídio
Na manhã deste domingo (30), guarnições da Policia Militar da 62ª Companhia Independente de Camacan, surpreenderam a comunidade do distrito de Brogodó em Camacan, na busca do menor conhecido por Cambota identificado pelas iniciais J.S.A.F., possui apenas 15 anos, mas com diversas entradas em delegacias e Conselho Tutelar. Cambota e oito parceiros efetuaram dois disparos de arma de fogo contra Gustavo Batista dos Santos, que não foi atingido. Cambota empreendeu fuga em um matagal que dá acesso a saída do município de Camacan, sentido BR 101, mas foi preso. A motivação do crime, segundo Cambota, era um débito de uma bola de futebol no valor de R$ 30 que não teria sido paga por Gustavo. A polícia já perdeu as contas de quantas vezes o menor já foi apreendido por furtos, assaltos e tentativa de homicídio.
rbn
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.