Carro de Brasília capota em estrada na Praia da Paixão
No início da noite deste domingo, dia 30 de junho, uma caminhonete capotou na estrada litorânea, no trecho entre Prado e a Praia do Farol. O veículo (Toyota/Hillux, cor preta, placa JGR-4217, de Brasília/DF), capotou depois que o motorista perdeu o controle da direção. No local, marcas de frenagem apontam que ele tentou frear bruscamente. Como a estrada é de chão batido, o veículo acabou deslizando e colidindo contra um barranco até capotar várias vezes.
Uma mulher que estava sem o cinto de segurança, no banco do carona, foi arremessada pelo pára-brisa. O acidente aconteceu por volta das 18h00min. Policiais do 4º Pelotão do Prado e uma viatura do Serviço Médico de Urgência (SAMU) prestaram socorro às vítimas.
O motorista teve apenas lesões leves. Já passageira, que também é sua esposa, precisou ser socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Ela não sentia os movimentos das pernas.
sulbahianews/Primeiro Jornal
Três pessoas morrem em acidente em Conquista
Uma colisão envolvendo dois carros provocou três mortes e deixou seis pessoas gravemente feridas na manhã deste domingo (30), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Após uma ultrapassagem, um Vectra bateu de frente com um Voyage no km 809,2 da BR-116. O condutor de uma motocicleta Yamaha/Factor, que seguia à frente do Voyage, saiu da pista para evitar a colisão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente, havia muita neblina na pista, prejudicando a visibilidade. A colisão ocorreu por volta de 7h. Erick Luis Gonsalves Costa, de sete anos, passageiro do Vectra, morreu no local. Leandro Rosa da Conceição, de três anos, e Roque Silva Ferreira, 44, estavam no outro carro e também não resistiram aos ferimentos.
rbn
Mecânico morre ao bater de frente com ônibus na BR-367
Foto: Reprodução Facebook
Um mecânico morreu em acidente no começo da manhã desta segunda-feira (1º) no km 75 da BR-367, perto da cidade de Eunápolis. Adriano de Jesus Amorim, 34 anos, conduzia uma moto e bateu de frente com um ônibus da empresa Rota.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Adriano tentava ultrapassar outro veículo. A morte foi imediata. Nenhum ocupante do ônibus ficou ferido e o motorista Leones Vieira Sales desconfia que Adriano possa ter cochilado.
Adriano trabalhava no turno da noite na empresa Eunapolitana, que explora o serviço de transporte público na cidade. Logo cedo, segundo amigos, ele ia para a sua casa, que fica em um assentamento no município de Porto Seguro.
O corpo de Adriano foi necropsiado no IML de Eunápolis e o enterro está previsto para ser realizado em Camacã, sua cidade natal, conforme informou um amigo da vítima.
radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.