JOVEM ASSASSINADO POR TRAFICANTES DO VILELA DURANTE TIROTEIO NA PONTA DA PEDRA EM ILHÉUS
Deivid Mota Santos,19 anos de idade, foi assassinado por traficantes de drogas do bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus. Tudo começou após um tiroteio entre gangues rivais, fato ocorrido no local conhecido por Ponta da Pedra, no Pontal, a beira da coroa do rio.
A vitima, após ser assassinada, foi jogada dentro do rio que corta aquela região. Vale ressaltar, que Deivid Mota, tinha ligações com o tráfico de drogas.
Segundo informações de populares, durante o tiroteio, foram mais de 100 tiros.
O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Luis Adriano Coelho.
Ednei Bomfim
Ilheense é presa em Salvador acusada de receptação de veículos
Uma mulher foi presa, na manhã de segunda-feira (20), acusada de receptação de veículos. De acordo com informações do repórter Marcelo Castro, Nirabele Souza Barreto, de 26 anos que é do bairro Hernane Sá em Ilhéus, foi presa em flagrante após denúncia anônima.Ela foi levada pelos policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), até o flat onde a acusada mora, localizado na Rua Pará, no bairro da Pituba.
De acordo com a polícia, um carro roubado foi encontrado na garagem de Nirabele. A acusada se defende da acusação e diz que o veículo foi deixado lá por um amigo dela, identificado com o prenome de Rômulo que também é de Ilhéus.
Tropa de Elite
PETO 70 CONTINUA FAZENDO “FAXINA” NO COMINHO EM ILHÉUS
A guarnição do PETO 70, sob o comando do soldado Fonseca, prendeu três traficantes de drogas, assaltantes e homicidas e conseguiu apreender quatro armas durante a noite de ontem, na Favela do Cominho, em Ilhéus, que é comandada pelo traficante conhecido pelo vulgo de Pilão.
São mais quatro armas a menos a serviço do crime, na cidade de Ilhéus. Todos os meliantes foram autuados em flagrante pelo delegado Pedro Amorim.
EDNEI BONFIM
Trabalhador rural comete suicídio no interior do muniício de Itamaraju
A vítima foi o trabalhador rural João Santos Souza, 62 anos, que morreu na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 5h, na Fazenda São João, localizada nas imediações do Povoado de Coração Central, no interior do município de Itamaraju, tirando sua própria vida ao enforcar-se com uma corda, em uma árvore, aos fundos de sua própria residência.
Segundo informações de sua esposa, João apresentava ultimamente um quadro depressivo e era hipertenso. Na manha desta quarta-feira (22) ao acordar e ver o cenário do suicídio a mesma informou o fato à central da Polícia Civil de Itamaraju.
O policial civil José Trindade juntamente e o servidor público Anderson Barbosa, estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico removendo o corpo para o Instituto Médico Legal de Itamaraju (IML) para exames de necropsia.
TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.