Independência e Verdade

Notícias de polícia


POLÍCIA MILITAR PRENDEU ESTUPRADOR DE JUMENTA NO COUTO EM ILHÉUS

Policiais militares lotados no PETO 69, prenderam José Bispo de Santana, conhecido pelo vulgo de Pela Jegue. Populares denunciaram através do 190 da Pm, que um elemento estaria escondido por trás do galinheiro de uma residêwncia, porém  ao chegar no local e com armas em punho, os policiais militares encontraram José Bispo praticando sexo com uma jumenta que costumava pastar naquela localidade.

O estuprador de jumenta, foi identificado criminalmente pelo delegado Fábio Simões e após interrogado, foi liberado.

Ao sair do Complexo policial de Ilhéus, o estuprador disse que pretende comprar a jumenta.

ednei bonfim

Sequestro no Jardim Primavera acaba em Ilhéus

A Polícia de Itabuna pôs fim a um sequestro que teve início na tarde desta segunda-feira (22). De acordo com informações, a vítima identificada apenas como Marcelo e a esposa dele, Mônica, teriam sido sequestrados por três homens quando estavam no estabelecimento comercial, o açougue Senhor do Bonfim, no bairro Jardim Primavera, por volta das 13h30. Informações dão conta de que o sequestro chegou ao fim após a polícia interceptar o veículo da vítima, um Pálio vermelho, que estava em poder dos bandidos, já na rodovia que dá acesso a Ilhéus. Com o carro recuperado, o comerciante e a esposa foram libertados. Um dos homens, que estavam em outro Pálio, de cor prata, foi preso em Ilhéus. Tiago Pezão, 23 anos, foi flagrado pela policia quando se encontrava na rua do Cano, no Malhado, local onde mora. Os outros dois sequestradores conseguiram fugir do cerco policial. O carro utilizado pelos bandidos foi roubado em Ibicaraí.

rbn

POLICIAL MILITAR MORREU DENTRO DE MOTEL COM A NAMORADA

O policial militar, Igor Moreira, lotado na 78ª Companhia Independente da Polícia Militar e guarda do presidio Nilton Gonçalves, morreu dentro do motel Del Rey, em Vitória da Conquista. Ele estava com a namorada, quando ela tentou acorda-lo descobriu que o PM estava morto. A polícia foi acionada e equipe da perícia  esteve no local para descobri as causas da morte. Acredita  que uma combinação de energético, medicamentos e bebidas álcoolicas, tenham contribuindo para a morte do policial, o que, provavelmente, tenha causado um infarto.

GAROTOS DE 15 ANOS METEM ASSALTO EM ÔNIBUS E SAQUEIAM PASSAGEIROS

A polícia militar de Igrapiúna no comando do subtenente Lilico, SD Balbino, SD Girlândio, SD Edmílson e Allan , apreenderam  os menores infratores L.J. S 15 anos, L. G. C. de 15 anos e A.C.  17 anos Eles  embarcaram na cidade de Ituberá   no ônibus Cidade Sol  que fazia linha Bom Despacho /Camamu  e anunciaram o assalto, já    na cidade de Igrapiúna. 

Eles ameaçaram os passageiros  com arma e faca  e subtraíram dinheiro do cobrador e vários celulares dos passageiros, descendo em Igrapiúna. A polícia agiu rápido e conseguiu apreender os menores  e os objetos furtados, foram levados para delegacia de Igrapiúna e o Delegado titular Drº Sérgio Azevedo lavrou o  auto de apreensão em flagrante delito e de imediato comunicou ao Ministério Público.

vermelhinho

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios