Independência e Verdade

CEM DIAS DE IMOBILISMO


Na foto Jabes Ribeiro ao do vice Cacá e no meio Isaac.

Se durante o governo do ex-prefeito Newton Lima havia uma tristeza coletiva decorrente da total ineficácia das ações do executivo em Ilhéus, para não falar da inércia que inviabilizava até as mais pífias ações, a tristeza coletiva volta a impregnar a mente e o coração de cada cidadão e cidadã ilheense decepcionados com o pior início de governo da história do município.

Com uma secretaria de educação que ordena o fechamento de salas de aula, uma secretária de saúde perdida em meio ao caos e patéticas mudanças no transito, o governo de um prefeito que nem sequer reside em ilhéus é pautado por total inércia e imobilismo. Tal imobilismo faz de um período que deveria ser marcado pela prosperidade sofrer uma mutação que o transforma em um período cujas principais características são a estagnação econômica e a ausência de serviços básicos de saúde e educação.

Tocando um hit musical cujo ritmo é o reggae que, por coincidência, traz o nome do todo poderoso secretario Isaac Albagli, as rádios locais não cansam de denunciar mortes em hospitais, buracos por toda a cidade, falta de iluminação, estradas destruídas e multiplicação de pardais para multar e prejudicar os motoristas. Em cem dias, não há o que comemorar. O governo jabes Ribeiro, que prometeu retirar Ilhéus do caos que a cidade vivenciava, ampliou ainda mais o caos. Até quando suportaremos essa tragédia?

rumasemnoticias

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

7312220

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios