Diretor do Presídio de Ilhéus tem a moto roubada
O diretor do presídio Ariston Cardoso, Kdarlaomer Santos, Dadau, foi assaltado, hoje, próximo ao município de Uruçuca. Ele trafegava pela BA-262, quando três bandidos em um Volkswagen Gol cinza anunciaram o assalto. Os marginais fecharam Dadau e levaram a moto Honda Bros NXR-150, vermelha, placa NZP-8560, que a vítima pilotava. O trecho é um dos mais visados pelos ladrões de moto no sul da Bahia. Dadau disse que pagará recompensa a quem localizar o veículo. Os contatos podem ser feitos pelos telefones (73) 8826.1005, 3231.3461, 8833.0063 ou 3231.2068.
rbn
PRF Itabuna apreende 7 mil relógios na BR 101
A Polícia Rodoviária Federal de Itabuna apreendeu no município de Gandu, uma carga supostamente contrabandeada. O flagrante aconteceu na noite de ontem (13), na altura do Km 368 da Br-101. O material estava dentro de veículo Astra Advantage, de placa JSE-0176, conduzido por. Maezio dos Santos Argolo Pires. Além dele, estava no carro Ayrton Berno Lima Santos. A mercadoria, contendo aproximadamente 7.200 relógios e 25 caixas de som do tipo "subwoofer" não tinha nota fiscal e, muito menos, a origem. O material e os acusados foram levados para a delegacia de Gandu.
rbn
SEGURANÇAS DE FAZENDA APOIAM POLICIA E CITO E ZOINHO VÃO PRO XADREZ
Hugo Leon Santos, vulgo Cito, de 23 anos e Romenilson de Jesus Souza de 26 anos, vulgo Zoinho, foram abordados pelos seguranças da Empresa Juliana em Igrapiuna e com eles foram encontrados uma pistola 380 de dois tiros com munições, um brucutu, um bomgo e certa quantidade de maconha.
O investigador Elton Mário juntamente com o delegado, Sérgio Azevedo, da cidade de Igrapiúna, fizeram a condução até a delegacia de polícia e a autoridade polícia aplicou a lei.
vermelhinho
BARRA: BANCOS DO BRASIL E BRADESCO SÃO ASSALTADOS
Cerca de 10 homens armados e encapuzados assaltaram, na manhã desta quinta-feira (14), os bancos do Brasil e Bradesco de Barra, no oeste baiano. De acordo com informações do Comando de Policiamento da Região Oeste, os criminosos fugiram com reféns por volta das 11h no sentido do município vizinho de Ibotirama. Às 12h50, seis vítimas foram libertadas logo na saída da cidade. Segundo a polícia, os assaltantes retiraram os passageiros de uma Kombi e tocaram fogo no veículo que transitava na “Ponte do Estreito”, principal via de acesso a Ibotirama. As agências bancárias estão localizadas no centro de Barra, a uma distância de 100 metros entre os prédios. De acordo com o delegado Daniel Menezes, do Grupo Avançado de Repressão a Crimes contra Instituições Financeiras (Gracif), a polícia iniciou ronda nas proximidades para prender os suspeitos. As polícias Civil, Militar e Rodoviária participam da operação que cerca toda a cidade na tentativa de encontrar os bandidos. Levantamento do Sindicato dos Bancários da Bahia aponta que, desde janeiro deste ano, já foram registradas 31 ocorrências policiais em unidades financeiras no estado. Em 19 delas, os caixas foram o alvo dos criminosos.
bahia noticias










Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.