UBAITABA: POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO E APRENDEM 266 PEDRAS DE CRACK E 64 BUCHAS DE MACONHA
A Polícia Militar de Ubaitaba realizou uma mega operação de combate ao tráfico durante todo o dia desta quarta feira (13), e conseguiu fechar mais duas bocas de fumo na cidade. A primeira batida policial ocorreu por volta das 08hs da manhã no Beco da Espingarda, Bairro da Ruinha, onde o PETO apreendeu um menor de iniciais, D.A.C(17anos), com 23 pedras de crack, e uma moto Broz vermelha, placa JQC-2809. Todo material apreendido com o menor foi levado para a delegacia. Já por volta das 15hs, a polícia conseguiu prender uma mulher de nome, Ana Cristina Pereira dos Santos (de 21 anos), conhecida como Ana, residente na Av. Ilhéus, local conhecido como Matadouro. Com a mulher a polícia apreendeu 243 pedras de crck, embalados em papel de alumínio, 64 buchas de maconha, também embalados para o comércio, 03 barras de maconha pesando 75 gramas, 07 barras de crack, totalizando 172 gramas, mais um rádio com pen drive e um aparelho de DVD portátil. Segundo Ana, a droga pertence a seu ex-marido, Emerson da Conceição Santa de 31 anos, conhecido como “Charles”, que no momento da operação não foi encontrado no barraco.
Ubaitaba Urgente
EUNÁPOLIS: MUNIÇÃO DE ARMA DE HOMICIDA CONTINHA RECHEIO DE VENENO
Policiais militares prenderam na noite desta terça-feira (12), no bairro Pequi, cidade de Eunápolis, Rebert Lima Santos, 25 anos, mais conhecido como ‘Rebinho’ ou ‘Cabeludo’. Foragido da justiça de Itabuna, onde tem condenação por roubo a mão armada e era procurado por assassinato, Rebert estava em companhia de Eri Dhonata Rodrigues Silva, 19 anos, o ‘Dom’.Segundo os policiais, Rebert portava um revólver calibre 38, totalmente municiado. Chamou a atenção o fato de na ponta de uma bala haver certa quantidade de estricnina – um veneno que devido à sua alta toxicidade teve a venda proibida em vários países, inclusive no Brasil. Indagado sobre a finalidade de ter colocado o veneno no projétil, Rebert preferiu ficar calado. Apenas admitiu o homicídio em Itabuna. Para a polícia, ele desejava eliminar alguma pessoa. O delegado Rodolfo Faro autuou Rebert em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, mas ainda não informou se ele será encaminhado para a comarca de Itabuna para cumprimento do mandado de prisão.
radar64
Ceto apreende menores com buchas maconha e pedras de crack
13 e 17 anos, essas são as idades dos menores apreendidos pela Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) no final da tarde desta quarta-feira, 13 de março, na “Biquinha”, que fica localizada entre os bairros Teixeirinha e Colina Verde no município de Teixeira de Freitas.
De acordo com a Polícia, os dois foram denunciados por suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas. Com eles foram encontradas 16 buchas de maconha e 8 pedras de crack, todo material e os acusados foram encaminhados para Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE).
Apesar de estar em poder das drogas, a dupla negou qualquer envolvimento com o tráfico, o menor de 13 anos já possui cinco passagens pela Polícia Civil por crimes de roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Sulbahianews
Traficantes presos com drogas e armas em Mascote; um tombou em confronto com a polícia
Nesta quarta feira (13), após denúncias anônimas, a Polícia Militar de Camacan se deslocou até o distrito de São João do Paraíso, no município de Mascote onde constatou um ponto de venda de drogas nas proximidades da rua da Matinha. Ao perceberem a aproximação da guarnição, dois traficantes empreenderam fuga atirando contra os policiais. Na troca de tiro, um dos indivíduos, conhecido pelo apelido de Dentinho tombou no local, enquanto o outro, ainda armado conseguiu fugir. Três pessoas envolvidas no tráfico de drogas, foram flagradas na localidade, sendo dois menores identificados pelas iniciais J.B.S., o Galego e D.P.S., oDudu, e o maior Eduardo Santos da Silva, o Du Peixeiro de 27 anos. Já em um local próximo da ocorrência, a polícia ainda prendeu Gildenildo Ribeiro da Silva, o Nego Gil, de 21 anos, com 4 pedras de crack e um pacote de cocaína. Na operação policial, foram apreendidas uma pistola de dois canos, um revólver calibre 22, dois revólveres calibre 38; tabletes de maconha; 14 pedras de crack; 15 cartuchos calibre 22, intactos; 8 cartuchos calibre 38; 4 cartuchos calibre 32 e três estojos de cartuchos calibre 32. Durante a detenção, Du Peixeiro chegou a confessar a prática de um homicídio em Camacan e estava na condição de procurado em virtude da prática de saidinha bancária. Nego Gil, por sua vez, confessou ter praticado, na cidade de Mascote, um homicídio com a participação de comparsas conhecidos como Binho e Etê.
rbn
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.