2º homicídio em Itabuna neste domingo
Andreza França dos Santos, de 19 anos, foi assassinada com um tiro no peito. O acusado é o marido dela, Eliudes Elias dos Santos, 28 anos. O crime aconteceu, por volta das 20h00 deste domingo (3), na rua José Carlos, bairro São Pedro. Esse foi o segundo homicídio do dia, o 4º de fevereiro e o 16º do ano. A jovem que tinha uma filha de 7 meses com o acusado chegou a ser levada em um carro particular para o Hospital de Base, mas não resistiu ao ferimento e morreu após dar entrada na unidade de saúde. A polícia foi até a casa do casal, onde encontrou Eliudes. Preso e encaminhado para a delegacia, o homem chorava muito e argumentou que foi por ciúmes, que um homem teria beijado a sua esposa e que ele tentou acertar o suposto amante. “Eu amo minha esposa, quero vê-la pela última vez. Eu morro com ela também se for preciso”, disse o acusado. Eliudes, que é trabalhador rural, matou a mulher com uma espingarda calibre 22. Ele deve ser encaminhado para o presídio na manhã desta segunda-feira (4). (Radar)
Itabuna registra mais um homicídio neste domingo
A violência virou marca registrada em Itabuna, que atinge agora 16 assassinatos em 2013 e o 3º em fevereiro (média de um por dia). O ex detento Juliano Oliveira Couto, 24 anos, foi morto com mais de 10 tiros de pistola 380 na tarde deste domingo (3), na rua A, Alto dos Eucalíptos, bairro Conceição. Ele era morador do bairro São Pedro. A vítima estava sentada num boteco, ao lado do Itabuna Esporte Clube, bebendo com amigos, quando dois homens, numa moto CB 300 vermelha, chegaram atirando. Juliano ainda tentou fugir, mas foi executado no local. Pelo menos 10 cápsulas deflagradas foram encontradas ao lado dele. Juliano esteve preso recentemente no Conjunto Penal de Itabuna por assalto e estelionato. Ontem (2), no bairro Nova Califórnia. Renato Pinheiro dos Santos (Nego), 25 anos, foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos depois de dar entrada no Hospital de Base. Foi o 1º homicídio de fevereiro em Itabuna. Na noite deste sábado, o comerciante Edizio Francisco de Jesus, 45 anos, morreu, após 15 dias internado no Hospital de Base. Edizio foi baleado no pescoço quando estacionava seu carro na rua José Monstans, no bairro Santo Antônio, no último dia 18.
rbn com Foto: Verdinho
Dois irmãos sofrem atentado a tiros no centro de Eunápolis
Um atentado, no fim da tarde deste domingo (3), deixou os moradores da Feira do Bueiro, na região centro de Eunápolis, muito assustados. Dois irmãos - que seguiam em uma motocicleta, foram alvejados a tiros na Avenida Dom Pedro II, no meio da ladeira que faz a ligação com o bairro Gusmão. Quem presenciou a dupla tentativa de homicídio afirmou que foram dezenas de disparos. As vítimas, que ainda não tiveram os nomes divulgados, moram nas imediações do crime. As informações dão conta que os jovens foram interceptados por dois bandidos, que também estavam de moto. Um dos rapazes ficou caído no chão, sem poder se mover. O outro - mesmo ferido, ainda conseguiu fugir. Ele atravessou a feira livre correndo e buscou refúgio atrás de uma árvore em uma quadra de esportes na Avenida Duque de Caxias. Uma equipe do Samu prestou socorro primeiramente ao jovem que estava caída na Dom Pedro II. O irmão dele foi acudido por populares e levado em um carro particular para o Hospital Regional. Policiais militares foram em busca dos criminosos, mas ainda não tinham conseguido localizá-los. Os nomes dos baleados, bem como o estado de saúde deles, ainda não foi divulgado pelo hospital público de Eunápolis. O caso vai ser investigado.
radar
Adolescente é assassinado em Posto da Mata
O crime aconteceu no final da noite desta sexta-feira, 1º de fevereiro, próximo a BR-418 em Posto da Mata. Arnaldo Costa Fernandes de 14 anos foi encontrado caído no chão, após ser baleado com um tiro nas costas. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital municipal. De acordo com informações da polícia, o adolescente estava em um grupo de amigos, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, o carona desceu e atirou em sua direção. A dupla de criminosos fugiu sem deixar pistas. O crime foi registrado no município de Nova Viçosa, o corpo de Arnaldo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.
sulbahianews
Detento é morto durante o banho de sol em Teixeira
O presidiário, Denílson da Silva Cabral, o “Denis Bala” de 27 anos, foi assassinado no pátio do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, no início da tarde deste sábado, 2 de fevereiro. O crime teria sido cometido por Davi Cabral (foto abaixo) o “Pé no Chão”, 24 anos que cumpria pena por tráfico de drogas, crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo. Os dois teriam entrado em luta corporal depois que o assassino encontrou “Denis Bala” com a foto de sua mulher se dirigindo ao banheiro, onde supostamente iria se masturbar. Davi conta que tentou tomar a foto da vítima, momento em que discutiram e trocaram agressões físicas.
“Denis Bala” levou cinco facadas e morreu ainda no local, o agressor disse ter agido em legítima defesa, segundo ele, a vítima foi quem se armou com uma faca para matá-lo, no meio da briga, Davi teria tomando a arma e desferido os golpes. Segundo a perícia, “Denis Bala” foi atingido no abdômen, peito, e costas. No momento em que houve o confronto entre os presos, outros seis detentos estavam no pátio do banho de sol, o delegado Wendel Ferreira apura se houve outras participações no crime.
liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.