Acidente na BR-116 no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara deixa dois feridos
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro modelo Polo, placa JPX-4777, licença de Alagoinhas, e um caminhão, placa JJB-5003, de Araci, na manhã desta terça-feira (05/02), por volta das 7h50m, na BR-116/Norte, no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara.
Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, o condutor do carro identificado como Sterferson Almeida Passos, de 37 anos, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu contra o caminhão.
Com o impacto, o motor Polo foi arrancado e o caminhão capotou em uma ribanceira de cerca de 10 metros.
No carro estava apenas o motorista, que ficou preso às ferragens e foi levado por uma ambulância de Serrinha para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele teve fratura exposta nas duas pernas e no braço esquerdo.
O motorista do caminhão, Alan Matos dos Santos, 27 anos, foi socorrido no Hospital Municipal (HM) com dores nas costas e leves escoriações, mas passa bem. A Polícia Rodoviária Federal ( PRF) esteve no local para registrar a ocorrência.
rotapolicial
Motorista perde controle e caminhão capota na curva da morte, em Itamaraju
O acidente automobilístico aconteceu na noite desta terça-feira (06) por volta das 21h, no KM 804 da BR 101, local muito conhecido por “Curva da Morte”, quando o motorista Adenilson Aguiar Alves Cardoso, 36 anos, perdeu o controle da direção do caminhão Mercedes Benz, cor amarela, placa policial HKK-1116, licenciado de Janaúba-MG., que capotou.
Adenilson relatou que tinha saído de São Paulo-SP., carregado de caixas plásticas apropriadas para o transporte de bananas e estava com destino ao município de Itabela. Sentindo-se cansado parou no Posto Serral, no perímetro urbano de Itamaraju e bem próximo de onde aconteceu o acidente, tomou banho, jantou e seguiu viagem. Mas ao descer a ladeira o mesmo foi sintonizar o rádio e perdeu o controle da direção do caminhão.
O agente Aguiar, da Policial Rodoviário Federal (PRF) esteve no local e realizou todos os procedimentos de praxe até a retirada do veículo. Mesmo com o forte impacto do capotamento o motorista Adenilson Aguiar Alves Cardoso, 36 anos, saiu ileso.
TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.