Independência e Verdade

Notícias de polícia II


CIPE RECUPERA CARRO ROUBADO

Uma guarnição de policiais da Cipe Mata Atlântica,recebeu a informação que um veículo Siena, cor preta, placa OCX 6981, encontrava-se no distrito de Argolo, Município de Nova Viçosa/BA, abandonado por mais de 24h. De imediato a guarnição deslocou ao local e constatou a veracidade do fato. Fazendo consulta junto as unidades da área foi informado que o veículo havia sido roubado no dia 28/12/2012, por três indivíduos armados no distrito de Posto da Mata, Município de Nova Viçosa. O veículo foi retirado do local e apresentado na delegacia de Posto da Mata, ao presente Adelândio Rodrigues dos Santos, ocorrência nº 015/2013.

vermelhinho

Celular revela crime de pedofilia na Bahia

Um vídeo feito por um celular revelou crime de pedofilia em Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador (BA). O aparelho foi encontrado na calçada por uma vizinha. Nele, a mulher viu um vídeo em que um homem aparece abusando de uma menina de seis anos. Ela levou o celular à polícia, que descobriu o dono e o prendeu. Edvalter Conceição de Jesus, de 24 anos, aparece abusando da prima, de apenas seis anos de idade. Policiais chegaram ao homem por meio da agenda do telefone. Edvalter confessou o
crime na delegacia. Ele alegou que havia bebido demais e que havia feito sexo com a menina. O rapaz vai responder por estupro, Como a vítima tem menos de 14 anos e é prima dele, a pena pode chegar a 12 anos de prisão. A mãe da menina é tia do acusado. O crime aconteceu na casa da avó da criança, onde Edvalter mora. “A gente mora no mesmo bairro”, informou a mãe. O celular será avaliado pela perícia. A polícia quer saber se o vídeo foi enviado para outras pessoas.

bahianamira

Polícia Civil apreende 15 buchas de maconha e detém suspeito de tráfico em Itamaraju

A apreensão acompanhada de detenção aconteceu na manhã deste sábado (5) por volta das 9h, na Rua Vivaldo Gois, bairro Tassizão, região norte de Itamaraju, quando o investigador Emmerson Barreto estava em trabalho de investigação sobre um furto e suspeitou de um jovem. Ao realizar uma varredora no interior da residência do acusado foram encontradas em uma lata 15 buchas de maconha e a quantia de R$ 92,10.

O acusado trata-se de Anderson Neres dos Santos, 19 anos, muito conhecido por “Dedé”, morador do mesmo bairro, que foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju.

“Dedé”, encontra-se detido na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju onde prestará esclarecimentos à delegada Rosângela Santos, titular do Prado e substituta em Itamaraju, na manhã desta segunda-feira (7).

TN

Preso por estelionato é autuado por tráfico de drogas

Após denúncia anônima passada para a Central da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, dando conta de que um preso, identificado como Jean Gustavo de Castro, 23 anos de idade, que tinha sido preso aproximadamente há uma semana, teria usado uma casa como esconderijo na Rua Cely Coelho, nº 72, Bairro Residencial dos Pioneiros, o delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, juntamente com uma equipe do SI passou a investigar o possível envolvimento do denunciado com o comércio ilegal de entorpecentes.

O delegado Marco Antônio e a equipe do SI conduziram Jean até a referida casa onde ele estava escondido, constado pelos policiais como local típico de um esconderijo, já que não havia nenhum utensílio doméstico, e na busca no interior da residência, foram encontrados duas malas grandes com resíduos de uma substância semelhante a maconha.

Juntado os resíduos de cada mala, os policiais recolheram aproximadamente 25 gramas de substância vegetal muito parecida com maconha, que foi levada para o Departamento de Polícia Técnica. Dentro de uma caixa vazia, a polícia encontrou munições de arma de fogo calibre 40; um cartucho de calibre 38; 02 chips de celulares; um cartão de memória; uma TV de 14 polegadas e um DVD.

Em seu depoimento, Jean disse ter usado as malas para transportar nove quilos de maconha, de Vitória à Teixeira de Freitas. O acusado que já estava detido por estelionato acabou sendo autuado também, por tráfico de drogas.

sulbahianews com informações do Liberdadenews

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios