Polícia Civil prende acusado de praticar assaltos com o carro do pai
Durante a Operação Visão Noturna, realizada na noite da última segunda-feira (21), policiais civis,prenderam o jovem de 26 anos, Wagner Santos de Jesus, o “Gordo”, morador do bairro doCaseb, em Feira de Santana. Ele é acusado de praticar vários assaltos na cidade usando oveículo Astra, placa JQG- 0073, pertencente ao pai dele.
Uma mulher acionou a polícia e informou que foi assaltada na avenida Presidente Dutra por doishomens que estavam no veículo Astra e seguiram em direção a avenida Maria Quitéria. A equipede policiais, sob o comando do delegado André Ribeiro, saiu em diligência e localizou Wagner,que estava com um comparsa, que conseguiu fugir.
Com o acusado foram encontrados documentos, além de objetos de uma vítima que compareceuna Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) para recuperá-los. Um homem que fugiuestá sendo procurado pela equipe de investigadores. Segundo uma vítima de 33 anos, ele estavaarmado. Wagner Santos de Jesus foi autuado em flagrante.
ROTAPOLICIAL
Homem é preso tentando furtar motocicleta
Policiais Militares prenderam na manha desta quarta-feira (23/01), nas imediações da Praça Manuel Teixeira de Freitas (Praça da Matriz), em Conceição Jacuipe, o mototaxista Silvano Omar Farias, 46, conhecido como “Paraná” acusado de furtar motocicletas.
Silvano possui varias passagens por furto em Berimbau. Ele foi preso quando populares o viramele tentando furtar uma motocicleta Honda CG Titan cinza e chamaram os militares. Após ser preso, Paraná confessou que a moto Biz que estava montada era roubada e iria ser vendida em Feira de Santana, na Feira do Rolo atrás do SAC.
Com o acusado, os policiais encontraram uma Honda Biz placa JGR-7582 com os documentos em nome de Ivan Pinto. A motocicleta pode ter sido furtada na cidade de Entre Rios.
Para praticar os furtos ele usava duas camisas a fim de dificultar que as vitimas o reconhecesse.
ROTAPOLICIAL
Coité: Dupla apontada como a principal fornecedora de drogas da região é presa
Investigadores da Delegacia Territorial de Conceição do Coité prenderam em flagrante, nesta terça-feira (22), os traficantes Josémario Dias da Silva Júnior, o “Num”, de 18 anos, e Elismar Silva Bispo, o “Bizunga”, de 21.
Eles estavam de posse de um tablete de maconha e 19 pedras de crack, além da quantia de R$ 200,00 em espécie. A dupla é apontada como a principal fornecedora de drogas da região.
No momento da prisão, a dupla estava no “Bar do Zé”, no bairro da Pampulha, centro de Coité, o qual já vinha sendo investigado desde o ano passado por ser um local frequentado por traficantes, que costumam comercializar drogas no local. A polícia apurou que os índices de homicídios registrados naquele bairro estão diretamente ligados ao tráfico de drogas.
Segundo o delegado João Oliveira, titular da DT de Conceição do Coité, Josemário e Elismar estão sendo investigados pela participação no homicídio de Diego Oliveira dos Santos, ocorrido no bairro Fluminense, em dezembro de 2012. “Num” e “Bizunga” seguem custodiados no xadrez da delegacia local, à disposição da justiça.
interiordabahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.