Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) de Feira de Santana foi suspenso por conta de uma liminar da Vara da Fazenda Pública. O pedido foi solicitado pelo Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia (Seeb), que alegou irregularidades no edital. Segundo o delegado do Seed, Edclécio Mendonça, o secretário de saúde do município e a coordenadora do Samu já haviam sido alertados.
Mendonça citou que itens como a permanência da entrevista como critério na admissão do funcionário é errado, pois a mesma não deve ser o fator decisivo. A Prefeitura de Feira de Santana ainda não foi notificada e aguarda o momento de entrar com a defesa. Caso não mantenha a seleção suspensa, terá que pagar multa diária de R$2 mil.
O processo seletivo previa a contratação de 110 funcionários nos cargos de médico, enfermeiro e técnico de enfermagem, de nível superior, condutores e assistentes administrativos, de nível médio. Os servidores exerceriam atividades pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
correio - Matéria original: iBahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.