Ônibus que ia de Itabuna para Buerarema é assaltado por trio armado
Um ônibus que fazia a linha Itabuna-Buerarema foi assaltado na tarde desta quarta-feira (5) durante a viagem, segundo informações do Radar Notícias. Três homens armados entraram no veículo e roubaram a cobradora e os passageiros. Um passageiro contou ao site que teve R$ 400 roubados. Armados, os bandidos gritavam ameaças aos passageiros o tempo todo. O ônibus assaltado pertence à empresa Rota. Uma queixa foi registrada no Complexo Policial de Itabuna.
rbn
Traficantes são presos com 1,5 kg de crack, 4 de maconha e um Vectra
Entre os presos está um dos maiores fornecedores de drogas de Feira, Edmilson São Pedro Gonçalves, o “Minho”, que estava escondido em Vitória da Conquista. Uma balança de precisão e um veículo Vectra também foram apreendidos.
Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira) e da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Conquista) cumpriam mandados de prisão preventiva, expedidos pela Vara de Tóxicos de Feira de Santana, onde foram presos, em bairros diferentes: João Bittencourt Neto, o “Neto”, Luiz Carlos Gomes da Conceição, o “Bode”, Evangelista Bispo Portela, o “Queixinho”, e Tatiane São Pedro, conhecida como “Tata”, irmã de Edmilson, o líder da quadrilha.
O titular da DTE/Feira, delegado Alexandre Narita, disse que a quadrilha vinha sendo investigada há pelo menos cinco meses. Neste período, outros seis integrantes já haviam sido presos e mais de 40 quilos de crack e cocaína apreendidos.
Segundo ele, com estas prisões, a polícia desarticulou um esquema de distribuição só de cocaína e crack em vários bairros de Feira de Santana. “Prendemos os últimos remanescentes da quadrilha, todos abastecidos por Edmilson”, afirmou o delegado.
Já ostentando uma autuação por tráfico de drogas em Feira, Edmilson encontra-se agora custodiado no presídio de Vitória da Conquista. O restante do grupo, por sua vez, foi encaminhado para o presídio de Feira de Santana. Todos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico na DTE/Feira.
interiordabahia
Adolescente é capturado e confessa participação em homicídio em Camaçari
Menos de 24 horas após o assassinato de Ronaldo Pacheco de Santana, nesta segunda-feira (3), um garoto de 16 anos acusado de participar da ação foi capturado pelos policiais da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari e do 12º Batalhão da Polícia Militar. Apreendido pelos PMs, o adolescente confirmou o ocorrido.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 24h, quando Ronaldo saía de um circo no bairro Cristo Redentor acompanhado pelo amigo Cliciano Manoel Souza da Silva. Os dois foram abordados pelo adolescente e outros dois comparsas com tiros. Ronaldo morreu no local, enquanto seu amigo foi socorrido ao Hospital Geral de Camaçari. Os dois comparsas seriam de Salvador e um deles foi identificado como Jadilson, o "Negão".
De acordo com informações da delegacia, Ronaldo sofreu um atentado alguns dias antes, quando foi perseguido por bandidos, mas conseguiu escapar dos tiros desferidos contra ele na ocasião.
Os policiais também foram até a residência onde os comparsas estariam escondidos, onde apreenderam dois revólveres que teriam sido utilizados durante a ação e um veículo Fox, de cor preta. Os criminosos fugiram pelos fundos ao perceber a aproximação da polícia. O dono do imóvel em questão foi intimado a comparecer à 18ª delegacia territorial para prestar esclarecimentos.
informegeral
DEU UMA SURRA NA MULHER QUE É MUDA E SURDA
Antonio Conceição dos Santos espancava sua companheira, que é muda e surda, quando sacou de uma arma e baleou José Roberto Santos Cruz, que tentara evitar o espancamento, momento em que também foi feriada à bala uma menor.Uma guarnição da Polícia Militar/Peto, formada pelos policiais Sandro, Lawson, David e Mançano, conduziu Antonio à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pela delegada substituta Norma de Freitas Santos e recolhidos ao xadrez.
Os mesmos policiais deram assistência aos feridos, conduzindo-os ao Hospital Régis Pacheco. Na casa de Antônio, no Sócrates Rezende, os policiais encontraram 4 espingardas, vários cartuchos calibre 32 e uma bolsa com espoletas, pólvora, chumbos e mais cartuchos.
vermelhinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.