Independência e Verdade

Notícias de polícia


Jovem é executada à bala em Medeiros Neto


Carol Pereira Costa de Souza, 18 anos, foi assassinada a tiros na noite desta sexta feira (30), na rua Aracy Pinto, no bairro Uldurico Pinto, na cidade de Medeiros Neto. O crime ainda é um mistério, mas a polícia trabalha com a hipótese de execução. De acordo com a amiga Queila Alves de Oliveira, que acompanhou todo o episódio e viu o momento que Carol foi executada, um Uno cinza parou no local onde as duas estavam e um homem encapuzado já saiu atirando. O matador teria disparado pelo menos cinco vezes, mas nenhuma bala acertou a vítima nesse primeiro momento. "Nós corremos para um bar que tem logo à frente e o cara veio atrás da gente", disse a amiga. As duas jovens entraram, às pressas, para o reservado do bar e, de lá foram para a residência ao lado, onde tentaram se esconder. "Eu estava jogando sinuca quando dois homens, com capuz, passaram aqui na minha frente armados e foram atrás delas", disse Adão da Cruz Costa, proprietário do bar. No quintal, no meio da escuridão, Carol procurou um local para esconder a sua amiga dos assassinos e, em seguida, se protegeu debaixo de uma árvore de pequeno porte. "Quando ela [Carol] tentou mudar do local onde estava os caras a viram e atiraram", disse Queila. Havia três dias que a vítima tinha chegado de Belo Horizonte, onde ficou cerca de duas semanas visitando a mãe e uma irmã. De acordo com populares que ouviram os disparos, a vítima pediu, por diversas vezes, para não ser morta. "Ela correu pedindo socorro", disse Adão. "No quintal ela pediu pelo amor de Deus para os caras não atirarem nela", completou Queila. Os atiradores fugiram logo em seguida e a quantidade de tiros que atingiram a vítima só será revelada após a conclusão da perícia da Polícia Civil.

liberdadenews

MENOR ASSASSINADO EM PRAÇA PÚBLICA

Foi assassinado na noite de ontem, no bairro do Jequiezinho, em Jequié, o menor de 17 anos, Tiago Xavier Santos, que recebeu três tiros na cabeça. A vítima estava no ambiente conhecido como Bom  Sossego, quando elementos deconhecidos já chegaram atirando. O menor foi  socorridom pelo Samu, mais veio a óbito.

vermelhinho

Tucano: Policia prende traficantes que levavam 20kg de maconha para a cidade

image

Vinte quilos de maconha prensada, transportados num veículo Gol, de cor preta, entre o distrito de Caldas do Jorro e a cidade de Tucano, foram aprendidos, na madrugada desta sexta-feira (30), num trecho da BR-116.

A apreensão foi feita por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha. Dois dos ocupantes do carro, identificados como Clemilson Ferreira de Jesus, o "Baixinho", de 36 anos, e Cláudio Roberto Rosa Andrade, 39, já estão no Presídio de daquela cidade. Um terceiro traficante escapou do cerco policial e vem sendo procurado.

O delegado Fábio Santos da Silva, titular da Coorpin/Serrinha, apurou que a droga ficou enterrada por duas semanas no quintal da casa de Cláudio, em Caldas do Jorro. Investigados há alguns dias, os criminosos utilizaram o Gol Geração 5, roubado em Salvador no dia 17 deste mês, para levar a maconha até Tucano, onde seria entregue a outro traficante, cujo nome se recusaram a revelar. Os policiais investigam a procedência da droga, bem como a identidade do destinatário.

Acondicionada em 20 sacos plásticos contendo um quilo, a maconha estava no porta-malas do carro, abandonado na estrada pelos traficantes quando tentaram fugir da equipe da 15ª Coorpin.  Armado, um dos criminosos atirou contra os policiais e conseguiu evadir-se pela mata.

A droga apreendida será periciada no Departamento de Policia Técnica (DPT/Serrinha) e, posteriormente, incinerada mediante autorização judicial. A polícia busca identificar o proprietário do carro roubado na capital. (Foto: ilustração).

interiordabahia

Homem mata jovem a facada e depois acaba atingido por tiro em outra briga

Primeiro o crime foi registrado como uma tentativa de homicídio que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30), no bairro Jaqueira, região central de Itamaraju, quando José Paulo Freitas de Oliveira, o Paulinho, 29 anos, começou a discutir com Fabrício Pires Moreira, 20 anos. Os dois, que residem no mesmo bairro Jaqueira, entraram em luta corporal e na briga Fabrício foi atingido com um golpe de faca do tipo peixeira no lado direito do tórax.

Fabrício foi socorrido por populares e levado ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado em virtude da hemorragia que sofrera. Na tarde desta sexta-feira (30), o mesmo não resistiu e veio a óbito por anemia aguda.

O investigador José Trindade, acompanhado do auxiliar de necropsia Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico e removeram o corpo ao Instituto Médico Legal de Itamaraju (IML) para exames de necropsia.

Pouco tempo depois uma informação anônima chegou à central da Companhia da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM), dando conta que no bairro Primavera, região leste da cidade, duas pessoas trocavam tiros, nas proximidades de uma mercearia e que um deles tinha sido alvejado. O mesmo foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), atingido com um tiro no lado esquerdo do abdômen.

Policiais militares foram ao HMI e lá descobriram que a vítima do disparo de arma de fogo, era a mesma pessoa que esfaqueou Fabrício Pires Moreira, 20 anos, no bairro Jaqueira, esse que acabou morrendo. Após a descoberta o homicida José Paulo Freitas de Oliveira, o Paulinho, 29 anos, que confessou o assassinato, recebeu voz de prisão e permanece custodiado numa ala específica do Hospital Municipal, sendo vigiado dia e noite por militares da 43ª CIPM. As últimas informações dão conta que os médicos aguardam uma melhora no quadro de saúde do homicida para que possam decidir se vão extrair o projétil que o atingiu.

Um inquérito policial já foi aberto em torno dos dois casos e a partir de agora a Polícia Civil também tentará prender o autor do disparo de atingiu Paulinho.

TN

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios