Independência e Verdade

Notícias de polícia


TRAFICANTE PRESO COM A BOCA NA BUTIJA

Em uma ação em conjunto o PETO 70 com apoio da PETO 68 , prendeu Diogo Pereira dos Santos, em Vila Freitas , em Ilhéus. Com Diogo foi pego uma pistola 765, numeração 52917, municiada com 06 cartuchos intactos, 02 celulares,07 cartuchos .380,01 cartucho calibre.38,10 papelotes de cocaína ,50 pedras de crack, R$ 38,60 além de uma moto placa policial JRV 6077 . A 70ª CIPM conta com um e-mail para denuncias:denuncia70cipm@hotmail.com, contamos com a colaboração da população. Ocorrência de número ILHEUS-BO-12-05903.

ascom

Coaraci: Homem leva quatro disparos em tentativa de homicídio

A criminalidade no município de Coaraci continua preocupando as autoridades locais e regionais. Na noite desta segunda, um homem de pré-nome João, morador do bairro Maria Gabriela foi baleado por desconhecido. A vítima sofreu quatro tiros atingindo os braços e as pernas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Base de Itabuna numa Ambulância do Hospital Geral de Coaraci. Os disparos feitos contra João dão conta de uma tentativa de homicídio. Ainda não se sabe a autoria do crime, nem o motivo que teria levado o autor a tentar contra a vida de João.

portalmix

Policia prende em Juazeiro homem que matou dois homossexuais em Irecê

imageAcusado de matar com um espeto de churrasco dois homessexuais e ferir um terceiro, Wilian Claudino Dantas, de 20 anos, foi preso, nesta segunda-feira (5), por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Juazeiro.

Wilian Claudino foi preso quando tentava fugir para a Paraíba em um ônibus de transporte clandestino. O crime ocorreu em junho deste ano, na residência de uma das vitimas, em Irecê.

De acordo com o delegado Fábio Cândido, titular da 17ª Coorpin, Willian disse em seu depoimento que atacou as vítimas, identificadas como Evaristo, Genivaldo e Gildevan, porque elas queriam obrigá-lo a manter relações sexuais com o trio. O grupo estava na residência de Evaristo, no centro de Irecê, onde o consumo de bebida alcoólica era intenso.

Apesar das negativas, Wilian disse que o assédio era cada vez mais violento e, para se proteger, pegou um espeto de churrasco que estava no quintal e desferiu contra Evaristo, sem muita gravidade. Em seguida, já com uma faca que pegou na cozinha, Wilian feriu Genivaldo e Gildevan, que morreram.

Com um mandado de prisão preventiva em aberto, Wilian agora encontra-se custodiado no Complexo Penitenciário de Juazeiro, aguardando ser recambiado para Irecê, o que deverá acontecer nas próximas horas. Os investigadores chegaram até o criminoso, graças a uma denúncia encaminhada à Coordenadoria.

interiordabahia

Homem que assassinou companheira em São Paulo é preso em Juazeiro

imageAcusado de assassinar a facadas a companheira Alexandra da Silva Nunciatto, em junho deste ano, na capital paulista, Jober da Silva Cruz, de 32 anos, foi preso, nesta segunda-feira (5), por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro).

Com mandado de prisão preventiva em aberto, ele foi localizado em uma chácara, na Estrada da Adutora, zona rural de Juazeiro, depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima.

Jober disse ao titular da 17ª Coorpin, delegado Fábio Cândido, ter matado a mulher porque descobriu que ela o traía, cometendo o crime na frente do filho de oito anos do casal.

No imóvel onde morava, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 28, com três cartuchos deflagrados, um automóvel Renault Sandero, de cor vermelha, um notebook e quatro celulares.

Segundo informações da Policia Civil, Jober encontra-se custodiado no Complexo Penitenciário de Juazeiro, onde aguarda ser recambiado para São Paulo. 

interiordabahia

Jacobina: Homem é preso com armas e animais em extinção

imageNo último domingo (04), por volta das 01h20, policiais militares da 24ª CIPM, lotados em Jacobina, durante execução da Operação Intensificação, efetuaram a prisão de Reginaldo Oliveira Dantas, 49 anos, que transportava em um veículo Caravan algumas aves silvestres.

Após ser preso, os policiais encontraram na residência de Reginaldo, na Rua Paulo Dantas, s/n, Bananeira – Jacobina, e num sítio de sua propriedade situado na localidade de Curral Velho, diversos animais silvestres e armas de fogo.

No local foi apreendido: (01) Pistola Rossi, calibre: .22 LR, de dois canos, n° E295301, 01 (uma) espingarda calibre 4.5mm, 46 (quarenta e seis) pássaros silvestres de diversas espécies, contendo alguns em risco de extinção, 26 (vinte e seis) jabutis adultos, 13 (treze) filhotes de jabutis, 53 (cinquenta e três) gaiolas, 02 (dois) ovos de jabutis, 12 (doze) armadilhas para pássaros, 27 (vinte e sete) caixas para transporte dos animais, 02 (dois) cativeiros de jabutis, 01 (uma) espingarda artesanal, tipo: bate-bucha, restos mortais de diversos animais, sobretudo, jabutis.

Para o transporte do material foram utilizadas três viaturas, contudo, por não haver espaço para acondicionamento de todo o material, foram incineradas no local, diversas armadilhas e gaiolas.

O acusado e todo o material foram apresentados na DEPOL local, onde foi lavrado o flagrante pelo Delegado Plantonista e registrado sob o número de ocorrência 3899/2012.

interiordabahia

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios