Assaltantes Itabunenses, foram presos em Ilhéus, assaltando turistas
Dois elementos foram presos nesta manha de sexta feira (23), em Ilhéus, pela guarnição 68ªCIPM, um é conhecido por vulgo de Israel Palma dos Santos, de idade 21 da cidade de Itabuna, e ou é Washington dos Santos,23 anos morador do bairro, Nova Itabuna
Com os assaltantes a policia conseguiu prender três celulares, uma maquina fotográfica, um revolver calibre 38 de marca Iná, seis munições, varias correntes de prata e ouro e uma quantia no valor de dezesseis reais, alem de uma moto Honda vermelha, de placa, NYH 6254.
Segundo informações os elementos estavam de moto assaltando vários turistas na praia dos milionários na zona, sul de Ilhéus.
reclameboca
Polícia Militar localiza 2.500 pés de maconha no município de Curaçá
Uma plantação de aproximadamente 2.500 pés de maconha, localizada nas proximidades do Projeto Pedra Branca, no município de Curaçá, a 587 km de Salvador, foi erradicada nesta quarta-feira (21), por policiais militares da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Segundo informações da polícia, os pés de maconha, que já tinham cerca de um metro de altura, foram incinerados no local do plantio. Um homem fugiu durante a ação e abandonou uma motocicleta tipo CG 150 KS, ano 2002, cor verde. A moto e uma amostra da planta foram entregues na delegacia da cidade de Curaçá, onde foi registrada a ocorrência.
Médico é preso acusado de estupro em Feira de Santana
O médico clínico Humberto Nilo de Araújo Filho, 34 anos, foipreso na manhã de hoje (23), na avenida João Durval, em Feirade Santana, por policiais do Serviço do Investigação da 2ºDelegacia, sob o comando do delegado Madson PereiraSampaio.Segundo o delegado, ele é acusado de ter estupradouma jovem de 19 anos, em setembro deste ano. A vítimaregistrou uma queixa e a polícia iniciou as investigações esolicitou a prisão preventiva do médico.Os investigadoresdescobriram que ele morava com uma adolescente de 17 anosque era usada para atrair outras mulheres para sair com ele. Deacordo com a polícia, o médico, que responde processo porestupro, usava um medicamento para dopar as vítimas eviolentá-las.Humberto mora no bairro Brasília e quando foi presoestava usando o jaleco de um hospital da cidade de Água Fria. Em Feira de Santana apenas uma queixa contra ele foiregistrada, mas a polícia trabalha na hipótese de ter outrasvítimas na cidade. Ele tem um mandando de prisão preventivano estado do Acre, onde também é acusado de estupro.
Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.