Independência e Verdade

Vereadores participam de ato entre o Hospital São José e a BAMIN


Um clima de descontração e alegria entre todos os convidados, assim foi marcada a cerimonia de convênio entre o provedor da Santa Casa, Dr. Euzinio Lavigne, funcionários e o presidente da Bahia Mineração, senhor José Viveiros. Inúmeros convidados estiveram no evento demostrando seu apoio, destaque para os vereadores, Jailson Nascimento, Marcos Flavio, Tarcísio Paixão, Paulo Carqueija, Aldemir Almeida, Alzimário Belmonte (Professor Gurita) e liderando seus pares o presidente do Poder Legislativo ilheense, Edivaldo Nascimento, popular Dinho Gás. O qual afirmou em seu discurso que o apoio dado ao ato parte de todos os vereadores e que a Câmara de Ilhéus se sente feliz em poder fazer parte deste momento em que todos os edis lutam por melhores condições daquela unidade hospitalar.

O parlamentar informou ainda que a parceria da Bahia Mineração e Hospital São José chegam ao momento em que todos por uma melhor qualidade da saúde em nosso Município, encerrando seu discurso informando que uma grande empresa faz a diferença e que devemos nos esforçar para instalar a BAMIN o mais breve possível e que o esforço do vice-prefeito Mario Alexandre esta de parabéns por conseguir firmar essa parceria, sendo hoje um dos grandes nomes e despontando-se como forte liderança, seguindo as referências e caminhos da deputada e sua mãe Ângela Sousa.

Enquanto o provedor da Santa Casa, o senhor Euzinio Lavigne falou das dificuldades enfrentadas pela direção do hospital e que essa iniciativa honrosa deverá se estender por outras áreas e espera ver a BAMIN assumi a área de limpeza do Hospital. O refeitório sendo assumido pela Bahia Mineração ajuda e muito na diminuição de despesas do hospital que esta sem recurso, ressaltou que o presidente Dinho Gás, merece todo respeito e confiança de todos por sua simplicidade e seriedade.

ascom

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios