Independência e Verdade

Ilhéus tem festival gastronômico em final de semana prolongado




Que Ilhéus é a terra da beleza e dos sabores isso ninguém pode negar. E nesta sexta-feira (15) feriado nacional e 16 (sábado), um motivo a mais para quem gosta de tomar o caminho da cidade no final de semana. Nestes dias ocorre o Festival Gastronômico Mico Leão Sul Bahia, no Boca Du Mar, bairro Pontal. Sabores regionais, saladas, camarão, variedade de carnes e hambúrgueres são algumas das opções culinárias do evento que tem o apoio da Prefeitura Municipal.

O festival é um evento aberto ao público que tem como objetivo principal reunir num só local apresentações culturais, workshops e variedade gastronômica. Segundo a organização, serão apresentados nos estandes o melhor da culinária das cidades de Ilhéus, Una e Canavieiras. Cristiano Oliveira, ex-participantes do programa de TV Master Chef, vai promover um curso gratuito no primeiro dia de evento.

Quem comparecer poderá conferir pratos especiais e muita música boa. De acordo com a programação, no feriado de sexta-feira terá show com Eddy da Banda Via de Acesso. No sabadão é a vez da Banda Soul Samba animar a atração. A expectativa para os dias são as melhores, já que o evento visa, principalmente, fortalecer a economia local e mostrar para a população a qualidade e a variedade da gastronomia da região. A vista do local é encantadora só para registrar.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios