Independência e Verdade

ARTICULAÇÃO: PSDB ILHEENSE COMEÇA A MARCAR TERRITÓRIO VISANDO ELEIÇÃO DE 2020


Resultado de imagem para psdb
Semana passada a cúpula do Partido da Social Democracia Brasileira, em Ilhéus, realizou uma reunião bastante concorrida. Com a presença do Deputado Federal Adolfo Viana, Presidente estadual do PSDB, assuntos diversos foram tratados visando o fortalecimento do partido no Estado, e em especial no município de Ilhéus, onde nada está decidido e muitas novidades poderão acontecer até as convenções próximas.
O Deputado Adolfo Viana, uma das grandes lideranças políticas à nível de Brasil, falou do seu compromisso com Ilhéus e, que seu mandato estará inteiramente a disposição da cidade. “Venho efetuando diversos trabalhos, inclusive nas comunidades mais distantes, como no distrito da Ponta do Ramo, Ponta da Tulha e algumas outras comunidades”, afirmou o líder psdbista.
Resultado de imagem para deputado adolfo viana
DEPUTADO FEDERAL ADOLFO VIANA, Presidente do PSDB/Bahia

A pedido dos moradores e correligionários, o Deputado vem intensificando sua luta, seja na área social, seja na área da educação, atendendo as demandas, como acontece na Escola da comunidade da Ponta do Ramo, numa luta incansável do líder comunitário com Jonilson Sousa. Na reunião, o Deputado falou também das suas Emendas parlamentares que serão apresentadas à LOA 2020, em favor do município de Ilhéus.
Diretoria executiva do PSDB/Ilhéus
A reunião ratificou e consolidou a nova diretoria da agremiação na cidade, sob a presidência do jovem atuante Alan Marinho, e dando assim ao novo grupo de trabalho carta branca para as articulações do partido e livre autonomia nas decisões locais. “Iremos buscar nosso espaço de forma gradativa, fortalecer nossas bases e conversar com todos os viés políticos. “Política se faz com diálogo, e muito diálogo”, afirmou Alan Marinho.

Alan Marinho é o novo presidente do PSDB de Ilhéus 1
ALAN MARINHO, Presidente do PSDB/Ilhéus
Na visão do Deputado Adolfo Viana, Ilhéus sendo uma cidade estratégica e importante da Bahia, defende a candidatura própria do partido, para definitivamente se consolidar, marcando território e apresentando projetos e propostas importantes para o desenvolvimento e melhoria de qualidade de vida dos munícipes.
Resultado de imagem para dep tiago correa - psdb
DEPUTADO ESTADUAL TIAGO CORREIA, Lutando por Ilhéus
“Estaremos conversando com o Deputado estadual Tiago Correia, que estará se colocando a disposição do partido e da própria cidade, dando uma atenção especial à Ilhéus. Visitando sempre a cidade, e apresentando proposições de interesse da região. Infelizmente Ilhéus não tem um representante na Assembleia Legislativa, e com certeza o Deputado Tiago Correa vai abraçar Ilhéus”, pontuou Adolfo Viana.
Participaram dessa reunião o Deputado Estadual Tiago Correia; o Presidente do PSDB-Ilhéus, Alan Marinho; o Deputado Federal e Presidente estadual do PSDB, Adolfo Viana; Ex-Presidente da OAB, Dr. Marcos Flávio, e componentes da executiva municipal do partido.
Fonte: www.jornaldoradialista.com.br

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios