Independência e Verdade

SDS e Caixa Econômica convocam beneficiários do Bolsa Família para entrega de cartões no dia 30


A secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) de Ilhéus e Caixa Econômica Federal realizarão a entrega de cerca de 500 cartões para os beneficiários do programa federal Bolsa Família, na próxima quinta-feira (30), a partir das 8 horas, no Centro de Convenções, Avenida Soares Lopes. Confira a lista no link.

A coordenadora do programa Bolsa Família, Géssica Miranda, relata que os cartões retornaram para a Caixa Econômica, devido a uma provável inconsistência nas informações dos endereços residenciais. “A equipe da SDS está fazendo busca ativa, através de ligações e visitas domiciliares para encontrar as famílias, mas muitas pessoas não estão sendo encontradas”, ressalta. Também alerta que o benefício de quem não pegar o cartão poderá ser suspenso.

A lista com os nomes estará disponível ainda na nova sede da SDS, localizada à Rua Almiro Vinhais, nº 45, no Bairro Boa Vista e nos Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Norte, Sul, Oeste, Vilela ou Olivença. “Procure o CRAS mais próximo da sua residência e saiba mais informações”, enfatiza a coordenadora.

O Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda, direcionado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o País, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade e pobreza. Para ter acesso ao programa as famílias precisam está inscritas no Cadastro Único (CadÚnico).

 

Clique aqui para acessar a lista dos beneficiários.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios