Independência e Verdade

Vídeo mostra tiroteio em show de cantora da banda A Vingadora na Bahia



Vídeo motra momento em que são disparados os tiros que mataram dançarino em casa de show de Salvador (Foto: Reprodução/Youtube)
Um vídeo postado por um internauta mostra o momento da confusão após os disparos que mataram no último sábado (3) o dançarino Marcelo Tosta, de 37 anos, na casa de shows Coliseu do Forró, na orla do bairro de Patamares, em  Salvador. Nas imagens publicadas no You Tube, é possível ver o momento em que a cantora Tays Reis, da banda A Vingadora, que se apresentava no local, é retirada do palco minutos segundo antes dos tiros. [Veja o vídeo aqui]
O vídeo foi postado na rede social no domingo (4) e, até às 22h desta segunda-feira (5), já tinha mais de 11.600 acessos. Nas imagens, também é possível ouvir uma gritaria após os tiros.
De caordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a polícia já teve acesso ao vídeo, que está sendo analisado para ajudar nas investigações.
A SSP-BA informou que um guarda municipal que está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) foi autuado em flagrante, na tarde de domingo, e é suspeito de participar do homicídio. O guarda foi baleado no joelho.
Leia a matéria completa



←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios