Independência e Verdade

Adolescente mata a mãe com 40 facadas e ateia fogo no corpo da vítima na Bahia



Uma adolescente de 15 anos é suspeita de ter matado a facadas e ateado fogo no corpo da própria mãe no município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O caso ocorreu na noite de terça-feira (6), no Residencial Nova Conceição, no bairro Conceição.
De acordo com a Polícia Civil, por meio de informações presentes no laudo cadavérico, a adolescente contou que saiu da escola por volta das 14h. Ao chegar em casa, relatou que começou a ser xingada pela mãe, que estaria sob o efeito de medicamentos controlados.
À polícia, a filha acrescentou que ambas entraram em luta corporal e que a mãe teria tentado atingi-la no rosto com uma faca de cozinha. Na briga, disse que ambas acabaram passando pela cozinha, onde também pegou uma faca e acertou a mãe com golpes no pescoço e no peito.

Em entrevista ao G1, o delegado Fabrício Linard disse que a versão da adolescente sobre os golpes que mataram a vítima não são compatívies com que o foi constatado no local do homicídio. "Essa foi a versão dela, mas a perícia constatou mais de 40 golpes [de faca]", relatou.
De acordo com a polícia, a adolescente ainda ateou fogo na vítima, que já estava morta, e escondeu o corpo debaixo da cama. Os vizinhos teriam estranhado a fumaça e ao, sair de casa, a jovem teria relatado que o carregador do celular havia explodido na tomada do quarto.
O delegado Fabrício Linard detalha que a jovem seguiu para casa de parentes, mas os vizinhos estranharam a versão apresentada e entraram no imóvel, onde encontraram o corpo da vítima. Após ser localizada pela polícia, a jovem confessou o assassinato.
A adolescente foi apreendida e é mantida na Delegacia de Homicídios na manhã desta quarta-feira (7), onde aguarda apresentação ao Ministério Público. O corpo da vítima, que tinha 36 anos, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
G1

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios