Independência e Verdade

Veículo Oficial da Prefeitura de Ilhéus já pode tudo é Jabes?


Por volta das 10:30 horas, de hoje(22), um veículo  Fiat modelo Dublô de placa policial OZM-4012, colidiu com uma moto Honda CG 150 Titan, de placa policial OZC-9498, que estava parada e estacionada nas proximidades do Posto de Saúde da Família II(PSFIII), localizado à Rua Ayrton Senna, bairro Teotónio Vilela, zona Oeste da cidade.

Segundo informações, o motorista de prenome Jorge estaria falando ao celular enquanto saía com o veículo de marcha Ré, quando veio a colidir com a moto.

O mais curioso nesse fato é que, segundo o motociclista, o motorista Jorge disse que o veículo era oficial da Prefeitura e que iria ficar por isso mesmo.

Ainda com informações do motociclista, tanto ele (o motorista), quanto o carona (Servidor conhecido por Góis, Agente de Endemias), que também estava no veículo tentaram intimidá-lo, de forma ameaçadora, quando o mesmo disse para eles aguardarem a viatura da policia militar para fazer a ocorrência do sinistro e de imediato, evadiram-se do local do acidente.

O fato foi presenciado por diversas pessoas que se faziam presentes no PSF III, bem como os servidores do local.

O motociclista que iria se encaminhar a UESC para realização da última prova do semestre,

dirigiu-se a 7ª CORPIN para registrar o fato.

AgMzSN5hBZVb7rkf2vY7sfDY8hJudiuZtPLtcEDleM8Q

A Moto teve avarias no macaco lateral, retrovisores, para-lama dianteiro, lanterna esquerda dianteira, pedal de apoio esquerdo do carona e manete esquerda dianteira.

NOTA: A Secretaria de Saúde, através do Chefe de Transporte, o Srº Rafael já está ciente do fato e disse que só está aguardando o encaminhamento do Registro da queixa na 7ª CORPIN para tomar as medidas cabíves.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios